Foto: Gabriel Aponte/Getty Images via OneFootball
Após a confirmação da classificação antecipada da Seleção Brasileira às semifinais da Copa América Feminina, ainda durante a tarde desta segunda-feira (18), todas as plataformas do Rei do Pitaco iniciaram o mercado de 3 ligas remuneradas para o confronto entre Brasil e Peru, marcada para a próxima quinta-feira (21), às 21h, com prêmios que superam os 15 MIL reais.
A este ponto, a Seleção de Pia Sundhage busca completar a campanha perfeita da fase de grupos da Copa América. No grupo B da competição, o time de Debinha e Bia Zaneratto venceu as primeiras 3 partidas, não sofreu gols e segue para o confronto contra o Peru, último colocado do grupo, como a favorita. De acordo com os números disponíveis na tabela de classificação da Conmebol, o Brasil é o 1º colocado geral e enfrentará a segunda pior equipe desta edição da Copa América.
Foto: Gabriel Aponte/Getty Images via OneFootball
Análise do histórico das equipes
Agora, para a Escalação no Rei do Pitaco, apenas a partida da Seleção Feminina do Brasil está confirmada na rodada de tiro curto do fantasy game. Tornando, assim, a análise das seleções envolvidas ainda mais importante para a construção estratégica de uma equipe.
Sendo assim, o Brasil, dono da melhor campanha, até este momento, vem de 3 vitórias consecutivas. Além do número de vitórias, as atletas brasileiras são as responsáveis pelo maior número de gols marcados entre as 10 seleções que participam desta edição da Copa América Feminina. No total, foram 11 gols marcados e nenhum gol sofrido. Vale lembrar que a Seleção é a única que não sofreu gols, indicando a solidez defensiva das nossas jogadoras.
Quanto à seleção do Peru, o histórico é completamente o contrário. Sem vencer qualquer partida, são 3 derrotas seguidas e um dos piores aproveitamentos da competição. As adversárias do Brasil mostram números ainda mais expressivos, nos sistemas de ataque e defesa. O Peru tem média de 4 gols sofridos por partida (12 gols sofridos), além de estar, até este ponto, sem ter marcado qualquer gol.
Os números apresentados apoiam o favoritismo brasileiro para a partida, além de mostrar quem uma zaga formada por Lorena (goleira), Tamires e Letícia (laterais), e, por fim, Rafaelle e Kathellen (zagueiras), é a alternativa com o maior potencial da rodada.
Lembre-se que o mercado fecha nesta quinta (21), às 20h59.