La Liga no Rei do Pitaco: Confira as dicas de escalação para a rodada de +15 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Aitor Alcalde/Getty Images via OneFootball

Nas primeiras horas desta manhã, as partidas da 34ª rodada do Campeonato Espanhol iniciam a rodada e, como de costume, encerram o tempo limite do mercado, para a montagem de estratégia, que nesta rodada rodada será baseada nos 2 primeiros colocados da liga, para Escalação no Rei do Pitaco

Além de Real Madrid e Barcelona, 1º e 2º colocados, respectivamente, a equipe do Valencia entrou para o radar de alternativas da rodada. Com opções no meio-campo, ataque e, guardadas as devidas precauções, na defesa, a equipe de Carlos Soler pode aparecer como parte da estratégia em diversas escalações.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: David Ramos/Getty Images via OneFootball

A princípio, o primeiro setor do campo, o sistema defensivo, pode ser mesclado com jogadores do Real Madrid e Barcelona, essencialmente. Entretanto, o Valencia entra, mesmo como terceira opção, oferecendo Mouctar Diakhaby e Omar Alderete, no miolo da zaga, por exemplo. Primordialmente, a zaga do pitaqueiro pode contar com Jordi Alba e Dani Alves, nas laterais, assim como David Alaba e Vallejo, no meio da defesa.

Para a rodada, Éder Militão e Nacho Fernández, titular e primeira opção de substituição da zaga do Real, estão suspensos, limitando as alternativas.

No meio-campo, no entanto, Carlos Soler, meia do Valencia, aparece junto de Ferrán Torres, Marco Asensio, do Real Madrid, e Ángel Correa, do Atlético de Madrid. Dadas as incertezas de titularidade na rodada, as opções avaliadas podem compor a linha titular e o banco.

Por fim, o ataque pode contar com Aubameyang e Dembélé, ambos do Barça, ao lado de Karim Benzema, do Real, Iago Aspas, do Celta de Vigo, e Griezmann, do Atlético. Postados como dúvida, escalar Vini Júnior e Benzema é um risco demasiado grande, nos levando a deixar o brasileiro de fora da lista.

Lembre-se, pitaqueiro: o mercado fica aberto até 11h14.

Confira como nossos jogadores se comportam na configuração do campinho do Rei do Pitaco:

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times