Jogos de sexta da Elite Europeia no Rei do Pitaco garantem +75 MIL; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Javier Soriano/AFP/Getty Images via OneFootball

Nas primeiras horas desta quinta-feira (19), a Elite Europeia voltou ao Rei do Pitaco oferecendo mais de 75 MIL reais em prêmios. Conforme as plataformas apontam, 6 ligas foram abertas, contando com 1 partida do Campeonato Italiano e outra do Campeonato Espanhol, que representam a abertura da última rodada destas ligas.

Em especial, uma liga valendo 15 MIL reais foi disponibilizada com a partida do Campeão Espanhol da temporada, o Real Madrid, que enfrenta o Betis. Seja nesta liga exclusiva ou não, o Real é favorito e a escolha mais óbvia na Escalação para o Rei do Pitaco.

Confira as partidas incluídas nas ligas da Elite Europeia:

  • Torino x Roma (15h45)
  • Real Madrid x Real Betis (16h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Julian Finney/Getty Images via OneFootball

Com foco na tabela da Série A Italiana, é possível ver a Roma como destaque da partida, seja no setor defensivo ou ofensivo. Em 6º lugar, o time de José Mourinho visita o 10º colocado, o Torino, na busca pela manutenção de sua presença dentro da área que garante a participação em competições europeias.

Dessa forma, o pitaqueiro pode escalar a zaga merengue com maior segurança, apostando em uma zaga que sofreu apenas 31 gols, segunda melhor defesa da La Liga.

Contudo, os setores seguintes podem, com definitiva segurança, ser mesclados com jogadores de Real Madrid e Roma, tal qual Lorenzo Pellegrini e Sérgio Oliveira, ambos da Roma, e Luka Modric e Casemiro, do Real. No ataque, Vinícius Júnior e Tammy Abraham, são ótima escolha.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times