Final de semana de futebol no Rei do Pitaco garante Premier League e +25 MIL em prêmios

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paul Ellis/AFP/Getty Images via OneFootball

Nas últimas horas da tarde desta sexta-feira (13), houve a confirmação da presença do maior campeonato nacional do Mundo. Com mais de +25 MIL em prêmios garantidos, 6 partidas e uma data de início de rodada peculiar, a Premier League é uma das 5 ligas abertas para Escalação no Rei do Pitaco.

Devido a final da F.A Cup, também conhecida como Copa da Inglaterra, entre Chelsea x Liverpool, a abertura da 37ª rodada do Campeonato Inglês foi postergada ao domingo, com início programado para às 10h. Entretanto, a liga não compõe as duas partidas que acontecem entre segunda e terça, ainda pela rodada #37.

Confira quais partidas estão disponíveis para escalação:

  • West Ham x Manchester City (10h)
  • Watford x Leicester City (10h)
  • Wolverhampton x Norwich (10h)
  • Leeds x Brighton (10h)
  • Aston Villa x Crystal Palace (10h)
  • Everton x Brentford (12h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Jan Kruger/Getty Images via OneFootball

Com pouco menos de 24 horas até encerramento do mercado e a ausência de grandes equipes da Inglaterra, o Manchester City é, definitivamente, a melhor equipe da rodada, exibindo opções defensivas e de meio-campo, com confronto equilibrado e difícil, mas com grandes chances de manter sua ótima sequência e ficar ainda mais perto da conquista do título inglês.

Portanto, com o auxílio do líder da Premier League para montar a estratégia da rodada, o sistema defensivo do City consegue servir de forma completa ao pitaqueiro e, dessa forma, possibilita que a defesa seja fechada com: Ederson, no gol, Aymeric Laporte e Nathan Aké, no miolo de zaga, assim como João Cancelo e Zinchenko, nas laterais.

No meio de campo, no entanto, não existe diferença. Kevin de Bruyne, Bernardo Silva e Phil Foden são ótimas opções no setor, junto de James Maddison, do Leicester. O ataque é tido como o setor de maior dificuldade. Sem as alternativas mais óbvias, Richarlison, do Everton, Danny Ings e Ollie Watkins, ambos do Aston Villa, podem fechar o setor.

Lembre-se, pitaqueiro: O mercado fecha neste domingo, às 9h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times