Final à vista! Rei do Pitaco abre mercado da volta das semis da Libertadores, com +115 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Visando as decisões da semifinal da principal competição da América do Sul, a Copa Libertadores, na manhã desta segunda-feira (05), foram de abertura do mercado do Rei do Pitaco para 16 ligas remuneradas e os dois confrontos de volta das semis, nas casas de Palmeiras e Flamengo.

Conforme foram apuradas as informações nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, mais de 115 MIL reais estão ligados às premiações desta semana de Libertadores. Em diferentes chaves na competição, os mandantes desta semana terão objetivos completamente diferentes nos confrontos de terça (06), entre Palmeiras e Athletico, e de quarta (07), onde se enfrentarão Flamengo e Vélez.

Abaixo, foram listadas as duas partidas da Libertadores, confirmadas pelo Rei:

Terça:

  • Palmeiras x Athletico-PR (21h30)

Quarta:

  • Flamengo x Vélez Sársfield (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images via OneFootball

Trajetória das equipes na Libertadores e dicas

No primeiro confronto desta semana, em São Paulo, entre Palmeiras e Athletico-PR, há muito em jogo, haja visto que o Furacão venceu a primeira partida das semis e pode contar com um empate para voltar a uma decisão de Libertadores depois da final que perdeu para o São Paulo, em 2005.

Contudo, a trajetória do Palmeiras, anfitrião da noite, mostra uma equipe cascuda e que tem grandes resultados em seus domínios. O caminho completo do Verdão, até este ponto, foi de 11 partidas, com 8 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Na competição da Conmebol, o Palmeiras ainda é dono do melhor ataque (35 gols marcados) e da melhor defesa (6 gols sofridos).

Desde a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras mostrou grandes partidas no Allianz Parque, fato que coloca a equipe como favorita para uma vitória. Jogadores como Rony, Dudu e Gustavo Scarpa, titulares, segundo apontam os Prováveis do Joga10 News, devem ser considerados para as posições ofensivas.

O Athletico-PR, por sua vez, mostrou grande evolução desde que Felipão assumiu o comando do vestiário. Todavia, a trajetória do Furacão na Libertadores tem: 11 jogos, 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Apesar do favoritismo natural do Palmeiras, o Furacão, sob o comando de Felipão, venceu o Verdão no Allianz, pelo Brasileirão. As peças de destaque da equipe são: Vítor Roque e Canobbio.

Para este confronto, o pitaqueiro deve considerar as alternativas com moderação, limitadas aos setores mais ofensivos.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Segunda partida

No confronto entre Flamengo e Vélez Sársfield, por outro lado, a vantagem da primeira partida coloca todo o favoritismo no time carioca. Após um solene 4×0, Dorival Júnior deve mandar a campo seus principais jogadores. Para corroborar com o favoritismo do Rubro-Negro, o retrospecto do time é este: 11 partidas, 10 vitórias e 1 empate.

A campanha do Flamengo é a melhor desta edição, que se mantém invicta. O pitaqueiro tem no Flamengo a melhor alternativa ofensiva da rodada. Fechar a zaga com Santos (goleiro), Pablo e Fabrício Bruno (zagueiros), com Rodinei e Felipe Luis (laterais), é a formação que deve ser mais acionada e indicada. Pedro, Giogian de Arrascaeta e E. Ribeiro, devem ser as peças mais requisitadas do ataque do Flamengo.

Do outro lado do Maracanã, estará a equipe do Vélez Sársfield, a pior defesa entre os semifinalistas (17 gols concedidos). Com os mesmos 11 jogos na competição, foram 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No caso do Vélez, Lucas Pratto e Lucas Janson são as peças mais eficazes da equipe, porém, haja visto que a defesa do Flamengo é a mais indicada, os atletas do time argentino devem ser a última opção.

Lembre-se: Este mercado permanecerá disponível até a noite desta terça, às 21h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times