Estreia no Rei do Pitaco! Campeonato Brasileiro Feminino chega ao fantasy com +7 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fábio Pinel/Atlético-MG

Após o encerramento da primeira competição de futebol feminino com ligas remuneradas do Rei do Pitaco, no título da Seleção Brasileira da Copa América Feminina, o fantasy surpreendeu novamente ao anunciar em suas plataformas digitais as primeiras ligas premiadas do Campeonato Brasileiro Feminino.

A iniciativa mais recente traz 14 ligas remuneradas, prontas para Escalação no Rei do Pitaco, além de mais de 7 MIL reais em remunerações. Nesta primeira aparição do Brasileirão Feminino no fantasy, 2 partidas da 14ª rodada, a penúltima rodada da primeira fase da competição, foram confirmadas e estão disponíveis no mercado.

Veja quais partidas foram confirmadas nesta quarta-feira (03):

  • Ferroviária x Atlético-MG (19h)
  • Cruzeiro x São Paulo (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Nilton Fukuda/sãopaulofc

Identificando as favoritas

Com base nas performances mais recentes neste Brasileirão, São Paulo e Atlético-MG são as principais equipes dos duelos e devem ceder as atletas com a maior constância, mesmo que ambas sejam visitantes na rodada.

No primeiro duelo, o Atlético-MG chega com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No total de gols, foram 4 gols marcados, mas com outros 5 gols concedidos. Apesar de haver um equilíbrio do desempenho da equipe mineira, o momento do Cruzeiro dá ao Galo o favoritismo.

O segundo confronto, no entanto, o São Paulo apresenta a seguinte sequência: 4 vitórias consecutivas e 1 derrota. Com gols marcados em todas as 5 partidas deste recorte, foram 11 gols marcados, além de 5 gols sofridos (com média de 1 gol sofrido por jogo).

O grande destaque desta rodada fica por conta do desempenho positivo do ataque do Tricolor Paulista, que, neste momento, é a 3ª equipe da tabela do Brasileirão. Assim, para a primeira partida do Campeonato Brasileiro Feminino no Rei do Pitaco, a atacante Rafinha (dona de 7 gols) pode ajudar na construção estratégica.

Lembre-se: O mercado encerra apenas na quarta (03), às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times