Rei do Pitaco confirma Eliminatórias da Euro: Israel e Suíça fazem primeiro jogo valendo 10 mil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabrice Coffrini/AFP/Getty Images via OneFootball

O primeiro destaque desta quarta-feira (15) das Eliminatórias da Euro, já pensando nesta data FIFA, chega ao Rei do Pitaco com uma única partida, entre as seleções de Israel e Suíça, às 16h45. A menos que outras partidas sejam realocadas, este compromisso será o único da competição da UEFA, evidenciando o motivo do Mercado do Rei trabalhar de forma exclusiva.

Tecnicamente, é evidente o favoritismo da equipe suíça, não apenas contra o adversário da rodada, mas até mesmo dentro de todo o grupo I. Neste momento, a liderança é da Romênia, mas lembrando do atraso de um jogo.

Israel, por sua vez, iniciou bem as Eliminatórias, mas tropeçou na última rodada e viu os líderes do grupo tomarem a dianteira. Apesar da força técnica, a Suíça empatou três partidas, contra seleções inferiores, e deixou a ponta do grupo. Há tempo de redirecionar a rota e ganhar estabilidade, já que uma vitória simples garante a liderança.

Os times têm motivações distintas, aliadas ao favoritismo suíço, a estratégia mais evidente coloca nomes conhecidos em destaque.

Campanha de Israel e Suíça nas Eliminatórias

A Suíça disputou 7 partidas das Eliminatórias da Euro, se manteve imbatível, mas seu aproveitamento caiu. Foram 4 vitórias e 3 empates. O impacto foi direto, deixando a Romênia, que tem 1 jogo a mais, tomar a liderança. O ataque da Suíça, com 20 gols marcados, é o principal aspecto do time e o ponto chave no Rei do Pitaco. A equipe, por exemplo, tem média aproximada a 3 gols marcados por jogo. Esta estatística será colocada à prova contra um time que tem 1/3 dos gols marcados.

Israel tem a 3ª melhor campanha do grupo I, onde Romênia e Suíça somam as melhores chances de classificação. A posição alcançada foi resultado de 3 vitórias, 2 empates e, por fim, 2 derrotas. Mesmo com média de 1 gol marcado por jogo, a equipe sofreu mais gols do que marcou. As médias das estatísticas são perigosas, já que a equipe consegue marcar gols, mas não consegue manter os resultados que cria.

Entendendo melhor a situação dos times, as posições, em sua maioria, são de favoritismo claro da Suíça. Enfim, apenas posições específicas podem ser de jogadores de Israel.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Fabrice Coffrini/AFP/Getty Images via OneFootball

Escalando no Rei do Pitaco

No início da construção, mais precisamente na defesa, os favoritos tem ausência de um lateral, mas a Suíça é o time a ser observado. Sendo assim, as escolhas começam assim:

  • Sommer (goleiro)
  • Akanji (zagueiro)
  • F. Schar (zagueiro)
  • Ricardo Rodríguez (lateral)
  • Eli Dasa (lateral)

O sistema escolhido pela Seleção da Suíça, até este momento, mostra um time que povoa o meio-campo, portanto, trabalha com apenas o centroavante à frente. Por isso, utilizamos um sistema de 4-4-2.

O meio-campo, para tranquilidade do pitaqueiro, tem os dois principais jogadores suíços: Xherdan Shaqiri (vice-capitão) e Xhaka. Ambos atuam juntos há anos e serão titulares, então vale a indicação. Rubén Vargas e Dor Peretz dão fim às escolhas do setor.

As escolhas do ataque, enfim, têm Zeki Amdouni (capitão), dono de 6 gols pela Suíça no ano, e Tai Baribo, de Israel.

Visto que o jogo inicia às 16h45, o mercado do Rei do Pitaco encerra poucos instantes antes.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times