Decisões da Champions: Rei do Pitaco fecha as oitavas com 100 mil; veja as dicas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fran Santiago/Getty Images via OneFootball

Em uma das edições mais movimentadas das oitavas de final da Champions League, onde o Manchester City goleou o RB Leipzig, assim como o Real Madrid venceu o Liverpool em Anfield, por 5×2, as últimas partidas desta fase chegaram ao Rei do Pitaco. A oportunidade desta quarta-feira (15), traz Napoli e Real Madrid, não apenas favoritos para a classificação, mas com os nomes mais indicados para o Mercado do Rei do Pitaco.

De fato, os resultados positivos na ida deixam ambas as equipes em posição de tranquilidade, reforçada por conta da decisão ser dentro de casa. Mesmo assim, o favoritismo não muda. Fora da maior liga do planeta, a Premier League, os times vivem grande momento nas competições nacionais, já que o time italiano se aproxima a cada rodada do Scudetto, enquanto o Real Madrid vem de sequência invicta na La Liga.

Números e Momento de Real Madrid e Napoli

Dono do melhor ataque da La Liga (50 gols), o Real Madrid vive uma verdadeira corrida contra seu maior oponente, o Barcelona, nesta temporada espanhola. Sem dúvida, isso se reflete na Champions League, aumentando o desejo da equipe de Ancelotti de levantar a “orelhuda” novamente. As últimas partidas do atual campeão europeu mostraram a volta do bom desempenho, visto que estão invictos há 5 jogos na La Liga.

Enquanto isso, o Napoli segue se aproximando de conquistar – após 31 temporadas – o Scudetto do campeonato italiano. O time italiano, nesse meio tempo, conquistou 4 vitórias e 1 derrota, nas 5 últimas partidas da Serie A Italiana. Assim como o Real Madrid, o Napoli tem o melhor ataque de sua liga, com 60 gols marcados. Não há dúvidas, o Napoli é, novamente, favorito diante do Frankfurt.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images via OneFootball

Dicas da rodada da Champions League

Apesar do favoritismo evidenciado através dos números, o pitaqueiro pode trazer peças de Liverpool e Eintracht Frankfurt para sua escalação. Com o auxílio dos Prováveis do Joga10 News, a escolha é ainda mais segura.

Diante da capacidade ofensiva das equipes em jogo, o sistema defensivo mais indicado para fechar a zaga é do Napoli. Pensando, assim, que podemos trazer nomes do Liverpool sem a preocupação de perder pontos de SG.

Enfim, no meio-campo, os nomes indicados passam pelo histórico na Champions, mas, da mesma forma, pelo momento recente na temporada. Como resultado, veja os escolhidos:

  • Luka Modric
  • Fede Valverde
  • Zambo Anguissa
  • Stefan Bajcetic

O ataque não foge dos grandes nomes da Champions, visto que juntam as melhores médias no Rei do Pitaco e ótimos números na temporada. Sem delongas, confira os nomes:

  • Vinícius Júnior
  • Victor Osimhen
  • Kvaratskhelia
  • M. Salah
  • K. Benzema

Acima de tudo, lembre-se de confirmar sua escalação no Rei do Pitaco até às 16h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times