Foto: Clive Brunskill/Getty Images via OneFootball
Pensando na 36ª rodada da Premier League, especialmente os confrontos marcados para a manhã do sábado (13), novas ligas foram liberadas pelo Rei do Pitaco, a fim de dar o ponta pé no final de semana do Campeonato Inglês. Em especial, os jogos de amanhã trazem a briga pelo G4, visto que Manchester United e Tottenham estão confirmados nas ligas de 10 mil reais do Rei. Ainda em tempo, o líder da Premier League, o Manchester City, tem compromisso com a Champions League, mas retorna na 36ª rodada neste domingo (14).
Após perder na rodada anterior, o Manchester United, dono da 4º colocação, precisa voltar a vencer. Além da pouco diferença para seus perseguidores mais bem colocados, em especial o Liverpool, que vive uma ascensão inesperada e 6 vitórias consecutivas, os Red Devils precisam reencontrar o caminho dos gols, já que detém o pior ataque do G6.
O calendário da Premier League, antes de tudo, mostrou que, depois da partida de abertura, todos os confrontos do sábado acontecerão simultaneamente, às 11h. Portanto, dê a última espiada nos jogos confirmados pelo Rei do Pitaco:
- Southampton x Fulham
- Chelsea x Nott. Forest
- Aston Villa x Tottenham
- Manchester United x Wolves
- Crystal Palace x Bournemouth
Foto: Ryan Pierse/Getty Images via OneFootball
Destaques da Premier League
Apesar da fase pouco consistente do Manchester United, o adversário desta rodada da Premier League, o Wolverhampton, dono do pior ataque da competição (apenas 30 gols marcados), dá ao pitaqueiro certa sensação de segurança para o Mercado de Escalação. Dentro de casa, no Old Trafford, aliado a necessidade de vitória, coloca os Red Devils entre as indicações defensivas.
Depois de dar fim a sequência de derrotas, todavia, o Chelsea se pôs à disposição do pitaqueiro. Mesmo não sendo uma das indicações para fechar a defesa, os Blues têm nomes importantes, que podem ajudar na escalação. Ben Chilwell, caso seja confirmado pelos Prováveis do Inglês, pode ser um importante escape ofensivo, com chance de atingir bons pontos.
Talvez um dos confrontos mais equilibrados, Aston Villa e Tottenham colocam os nomes ofensivos em destaque no Rei do Pitaco. Com o pior ataque da primeira metade da tabela, os Spurs dão a chance de nomes do Aston Villa, tal qual Ollie Watkins, enfim, seja escalado. Nesse meio tempo, Harry Kane, vice-líder da artilharia da Premier League, precisa ser citado.
Indicações para o Rei do Pitaco
Com a incerteza da titularidade de alguns jogadores importantes, o pitaqueiro pode alternar para nomes, sobretudo nas laterais, que mostram boa média de pontos, alcançando bons números sem o SG. A base, todavia, pode partir dos atletas do Manchester United. Confira, então, os nossos escolhidos:
- David De Gea (goleiro)
- Luke Shaw (agora zagueiro)
- V. Lindelof (zagueiro)
- Alex Moreno (lateral)
- Pedro Porro (lateral)
Alternativa arriscada: Fechar a zaga do Fulham, que enfrenta o lanterna Southampton.
As posições de meio-campo, mesmo com a rodada equilibrada, nesse meio tempo, colocam nomes importantes que participaram ativamente no ataque de suas equipes. Portanto, aproveitar a boa fase dos jogadores é imprescindível. Veja, então, algumas das dicas:
- Bruno Fernandes
- Danilo
- Michael Olise
- Casemiro
Enfim, no ataque, os principais nomes do sistema ofensivo de Manchester United, Tottenham e Aston Villa foram selecionados. A lista, portanto, inclui:
- Marcus Rashford
- Harry Kane
- Ollie Watkins
- Son
Estamos perto do fim, mas lembre-se: O mercado da 36ª rodada da Premier League no Rei do Pitaco fica aberto até a manhã deste sábado (14), às 10h59.