Champions League: Rei do Pitaco tem 2 partidas e premiação chega a 100 MIL; confira dicas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marco Luzzani/Getty Images via OneFootball

De volta aos destaques do Rei do Pitaco, pouco após decisões nos Estaduais, a Champions League tem mais duas partidas confirmadas, que irão a campo nesta terça-feira (14), com Manchester City e Inter liderando as ofertas de bons jogadores. As decisões, além de somar mais de 100 mil reais à disputa, transmitem a sensação de grande equilíbrio, visto que quase não há vantagem entre os postulantes à vaga nas quartas.

Ainda na primeira partida desta fase, a Inter de Milão venceu, dentro de casa, o Porto por um placar magro de 1×0, enquanto o Manchester City deixou tudo a ser decidido no Etihad Stadium, já quem empatou, em 1×1, na casa do Leipzig. Nesse meio tempo, as decisões devem ser tomadas com base no momento atual das equipes, assim como na qualidade técnica e superioridade de cada jogador.

Antes de tudo, veja que as partidas acontecerão ao mesmo tempo, às 17h. Confira, abaixo, o mando de campo e horário dos jogos.

  • Porto x Inter de Milão (17h) – Estádio do Dragão
  • Manchester City x RB Leipzig (17h) – Etihad Stadium

Números e Desempenho de Manchester City e Inter

Misturando partidas da Champions League com outras da Premier League, o Manchester City tem poucas falhas a serem apontadas, enfim. Invicto nas 5 últimas partidas, a equipe de Pep Guardiola só não guarda um retrospecto com 100% de aproveitamento graças ao empate na Alemanha. Foram, portanto, 4 vitórias e 1 empate. Assim, fica evidente o equilíbrio, dentro ou fora de casa, dos Azuis de Manchester. O pitaqueiro pode, todavia, encontrar grandes nomes como o Manchester City.

Enquanto isso, a Inter de Milão teve conturbações recentes na temporada do Campeonato Italiano. Seu retrospecto mais recente tem esta cara: 3 vitórias e 2 derrotas. Todos os confrontos perdidos aconteceram longe do San Siro. Justamente, a Inter irá para Portugal decidir a vaga na Champions. De fato, tende a ser um confronto de equilíbrio, visto que o Porto vai buscar o gol. Mesmo não sendo indicado fechar a zaga da Inter, o pitaqueiro encontra bons nomes neste jogo.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball

Nomes indicados para a rodada da Champions League

Apesar da rodada anterior mostrar que haverá grande equilíbrio entre as forças apresentadas da Champions League, o pitaqueiro, caso escolha por fechar um defesa, deve seguir com o Manchester City. Se acaso essa não for sua escolha, a indicação é para mesclar os alas da Inter e os defensores do City.

Indo ao meio-campo, a mescla é necessária, conforme o Mercado do Rei do Pitaco se mostra disponível. O Manchester City, neste caso, tem poucos nomes de interesse, nos forçando a encontrar alternativas entre os times da Inter e do Leipzig. Veja, portanto, os escolhidos.

  • Kevin de Bruyne
  • Hakan Çalhanoglu
  • Barella
  • Laimer
  • Szoboszlai

Ainda de acordo com os Prováveis do Joga10 News, a construção do ataque, enfim, passa pelos pés de Erling Haaland, que deve ser peça inquestionável no setor. Em resumo, veja quais outros nomes devem ser considerados:

  • Erling Haaland
  • Lautaro Martínez
  • Taremi
  • Andre Silva

Enfim, lembre-se: estas ligas da Champions League fecharão às 16h59, nesta terça (14).

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times