Destaque da quarta-feira no Rei do Pitaco, Benzema faz hat-trick e alcança 28.5 pontos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gabriel Bouys/AFP/Getty Images via OneFootball

Na tarde desta última quarta-feira (09), o gigante espanhol Real Madrid recebeu, no campo do Estádio Santiago Bernabéu, a equipe francesa do PSG. Diante de uma dura derrota por 1×0, no confronto na França, o time Merengue precisava de 2 gols, no mínimo, para avançar à próxima fase da competição europeia desta temporada.

Entretanto, o pior dos cenários começou a se moldar, diante de Benzema e companhia. Perto de encerrar a primeira etapa da partida, Kylian Mbappé lançou a bola ao fundo do gol e abriu o placar, somando 2×0 no agregado geral.

Na volta para o segundo tempo, com 30 minutos para o PSG consolidar sua classificação às quartas de final, Karim Benzema marcou o primeiro dos seus três gols e começou uma das viradas mais marcantes de muitas edições recentes da Champions League.

Foto: Gabriel Bouys/AFP/Getty Images via OneFootball

Como sabemos, o Rei do Pitaco leva em consideração cada ação dos jogadores que estão em campo. Dessa forma, se contássemos apenas com seu hat-trick, 24 pontos estariam garantidos a qualquer Pitaqueiro que o escalou nas ligas do Rei. Porém o camisa 9 do Real não parou neste número, Benzema garantiu um total de 28.5 pontos, superando qualquer outro jogador que pisou em campo.

Com tudo, o hat-trick do centroavante do Real não será o Rei da Rodada da Champions, e isso se deve a pontuação Robert Lewandowski. O polonês superou todos, até mesmo Benzema, ao somar incríveis 36 pontos.

Para conferir os scouts de pontuação de Karim, reunimos seus números abaixo:

3 Gols (+24 pontos); 2 Finalizações defendidas (+2.4 pontos); 2 Finalizações para fora (+1.6 pontos); 1 Desarme (+1.5 pontos); 5 Passes errados (-0.5 pontos) e, por fim, 1 Impedimento (-0.5 pontos).

Com o Campeonato Espanhol, a La Liga, a poucas horas de ser aberto para uma nova rodada, vale escalar o camisa 9, Pitaqueiro? Vale lembrar que Benzema é o artilheiro da competição, com 20 gols.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times