Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Nesta segunda-feira (02), próximo ao retorno dos campeonatos profissionais do Brasil, a Copinha estreia no Rei do Pitaco, enfim, trazendo mais de 18 MIL reais em jogo. Em campo, nas partidas válidas de hoje, Flamengo e Grêmios serão, portanto, os destaques da Escalação no Rei do Pitaco. Em suma, a Copinha ganhou os holofotes do futebol brasileiro no Rei do Pitaco, visto que, fora do Velho Continente, é a única competição brasileira neste início de 2023.
Esses destaques, no entanto, foram baseados no tamanho das equipes e o perfil de vencedores que Flamengo e Grêmio desempenham historicamente na Copinha. Assim, diante do Cruzeiro de Arapiraca e Floresta, a primeira rodada da Copinha no Rei do Pitaco não se baseia em análises, mas na mescla dos favoritos.
Neste primeiro dia da Copinha, enfim, o pitaqueiro confere quais confrontos foram confirmados nas ligas de 18 MIL reais no Rei do Pitaco:
- Grêmio x Cruzeiro Arapiraca (19h30)
- Flamengo x Floresta (21h45)
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Nomes e Dicas da Estreia da Copinha
Como foi dito acima, todavia, esta segunda-feira de Copinha tem 6 partidas confirmadas, mas o Rei do Pitaco confirmou aquelas que trazem as equipes mais tradicionais. Assim, Flamengo e Grêmio, naturalmente, são esperados para, além da luta pelo título, vencer esta primeira rodada.
Enfim, o setor defensivo pode ser baseado no misto de ambos os times. Contudo, os nomes serão baseados nos titulares do Grêmio: Arthur (goleiro), J. Pedro e Viery (zagueiros) e, enfim, Wesley e Cristiano Lohr (laterais).
Sem média, poucos nomes conhecidos e sem histórico para analisar, algumas das alternativas são: Evertton e Keder, do Flamengo. Pelo lado do Grêmio, todavia, as alternativas da Copinha são: Lucas Milla e Kauan. Entre os atacantes, os nomes mais ranqueados no Rei do Pitaco são: R. Luka e Petterson, do Flamengo, e, enfim, P. Clemente e Zinho, do Grêmio.