Copa do Brasil: veja dicas da noite de oitavas valendo 100 mil no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mauro Pimentel/AFP/Getty Images via OneFootball

As decisões da Copa do Brasil voltam, nesta quinta-feira (01), aos holofotes do Rei do Pitaco, já que as duas últimas partidas das oitavas de final foram confirmadas para esta noite. Confirmados, estão São Paulo e Sport, assim como Flamengo e Fluminense. De fato, as partidas trazem diferentes desafios, sobretudo, tal qual uma Aposta, o clássico carioca é o mais esperado da noite.

Os compromissos de hoje, sem dúvida, têm aspectos semelhantes às Partidas da Quarta-Feira, onde as decisões da Copa do Brasil mostraram grande nível de equilíbrio e vantagem indiscutível dos mandantes.

As partidas dessa quinta de Copa do Brasil, todavia, trazem mais de 100 mil em prêmios. A fim de completar nossa preparação para a Escalação da Copa, confira os horários e campo dos confrontos:

  • São Paulo x Sport Recife (19h30) – Morumbi
  • Flamengo x Fluminense (20h) – Maracanã

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Ruben Chiri/saopaulofc.net

Análise dos Confrontos da Copa do Brasil

O primeiro jogo desta quinta coloca o São Paulo, dentro do Morumbi, favorito diante do Sport, visto que o time tem 12 jogos de invencibilidade. Ou seja, foram anotados 8 vitórias e 4 empates para o Tricolor Paulista. Aliado ao resultado anterior, 2×0 para o São Paulo, a sequência da equipe de Dorival Júnior é ótima. Essa, sem dúvida, será a principal escolha defensiva da rodada da Copa do Brasil.

Por outro lado, o confronto de Flamengo e Fluminense é mais um jogo de puro equilíbrio. Os rivais empataram na partida de ida, algo que pode se repetir nesta noite de Rei do Pitaco. Todavia, é necessário levar em consideração o momento conturbado que vive o Rubro Negro, com brigas internas, afastamento de atletas e um sequência desfavorável diante do maior rival. 

Os 5 últimos clássicos cariocas, no entanto, estes foram os resultados: 3 vitórias do Fluminense, 1 empate e 1 vitória do Flamengo.

Escalação por setor no Rei do Pitaco

Lembrando que todas as escolhas são feitas de olho nos Prováveis do Joga10 News, o primeiro setor deve ser o sistema defensivo. As dicas seguem aquilo que foi apontado anteriormente, colocando o São Paulo como favorito para fechar a zaga. Isso leva em consideração as chances superiores de pontuar com SG.

A partir deste ponto, precisamos buscar os nomes que podem solucionar problemas de gol. Assim, buscar jogadores de Flamengo e Fluminense podem ajudar, já que o último confronto terminou em empate por 0x0. Algumas das dicas, portanto, são:

  • Michel Araújo
  • Jhon Arias
  • Arrascaeta
  • Lima

O momento dos atacantes do Flamengo parece não ser o melhor, mas Gabigol pode estar entre os escolhidos na Copa do Brasil. Do seu lado, Germán Cano também tem chances de marcar gol, portanto, foi escalado. Por fim, Luciano vive boa fase no São Paulo, assim como Jonathan Calleri.

Este mercado, enfim, encerra às 18h59.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times