Foto: Koki Nagahama/Getty Images via OneFootball
Após a confirmação de mais uma rodada da Copa América Feminina, o Rei do Pitaco abriu, através das plataformas digitais do fantasy game, 3 ligas premiadas, com valores superiores a 15 MIL reais para a 3ª rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Apesar desta noite contar com duas partidas, o Rei colocou à disposição apenas o confronto que envolve as jogadoras do Brasil, além das ligas do Brasileirão e Série B.
Para a Escalação no Rei do Pitaco, no entanto, cabe um estudo das adversárias venezuelanas, que seguem invictas na maior competição entre seleções sul-americanas. Dentro do grupo B, do Brasil, as duas seleções que se enfrentam hoje lideram o grupo com o mesmo número de vitórias e um aproveitamento ligeiramente superior do Brasil.
Abaixo, confira o horário da única partida confirmada pelo Rei do Pitaco na Copa América:
- Brasil x Venezuela (17h59)
Foto: Juan Barreto/AFP/Getty Images via OneFootball
Estatísticas das seleções
Com base nas duas primeiras partidas da Copa América, o Brasil venceu seus dois primeiros confrontos sem grande dificuldade. Diante da Argentina e do Uruguai, foram 7 gols marcados pelas atletas brasileiras e um aproveitamento de 100% frente à defesa, com 0 gols sofridos.
O aproveitamento brasileiro, dessa forma, aponta para a superioridade que a Seleção Canarinha impõe diante de suas adversárias. Até este ponto, apenas 3 seleções mantiveram o aproveitamento em seu ápice, vencendo todos os confrontos: Brasil, Venezuela e Colômbia. Esta noite dá ao pitaqueiro a chance de presenciar um dos embates com maior potencial de equilíbrio desta fase.
Do outro lado do confronto, a Venezuela também se manteve entre as melhores seleções deste início de campeonato. Após 2 vitórias consecutivas, a equipe marcou 3 gols e não concedeu qualquer gol. As atletas venezuelanas ficam na vice-liderança das comandas de Pia Sundhage por conta dos gols marcados, quesito que as brasileiras lideram.
Além do destaque por gols marcados, as brasileiras são tidas como as favoritos neste confronto, muito por conta da qualidade técnica das atletas da Seleção Amarelinha. Assim, a continuação da campanha na Copa América deve contar com a presença titular e indicada de Debinha, Kerolin e Bia Zaneratto, formando um trio ofensivo de alto potencial de pontuação e gols.