Copa América Feminina chega às semifinais! Rei do Pitaco confirma todas as partidas da fase e +18 MIL; confira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gabriel Aponte/Getty Images via OneFootball

Com a conclusão da fase de grupos da Copa América Feminina, onde a Seleção Brasileira foi responsável pela melhor campanha e colecionou ótimos resultados, veio a confirmação dos confrontos da fase de semifinais. Nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, a Copa foi confirmada com a presença dos dois confrontos, diferente da primeira fase, onde o Rei disponibilizou apenas as partidas do Brasil.

A oportunidade deste início de semana, contudo, foi confirmada logo após o Campeonato Brasileiro e a Série B, além de oferecer todos os confrontos, 15 ligas premiadas e remunerações que superam os 18 MIL reais.

Veja quais partidas foram incluídas no mercado da Copa América:

Segunda:

  • Colômbia x Argentina (21h)

Terça:

  • Brasil x Paraguai (21h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Gabriel Aponte/Getty Images via OneFootball

Confrontos e equipes favoritas

Diante das campanhas apresentadas na primeira fase da Copa América, as seleções do Brasil e da Colômbia se destacaram com as duas campanhas, respectivamente, dos melhores resultados. Ambas as equipes se classificaram na 1ª posição de seus grupos, além de terem vencidos todos os confrontos em que estiveram envolvidas, um total de 100% de aproveitamento.

O Brasil, que entrará em campo amanhã, às 21h, contra o Paraguai, no entanto, foi ainda melhor. Para vencer todas as 4 partidas da fase de grupos, foram 17 gols marcados (o melhor ataque da competição), além de ter sido a única defesa da Copa América que não sofreu gols.

Do lado da Colômbia, que vai a campo nesta noite, às 21h, contra a Argentina, foram 13 gols marcados (2º melhor ataque), e apenas 3 gols sofridos (2ª melhor defesa).

Ao idealizar uma construção estratégica de uma escalação para as ligas desta noite, com mercado marcado para encerrar às 20h59, a defesa brasileira é a melhor alternativa para a rodada. Além de colecionar o melhor retrospecto defensivo, o Brasil enfrenta o ataque com menos gols marcados entre as equipes classificadas.

Contudo, as outras posições do campo podem representar uma mescla entre as atletas de maior destaque das equipes, tal qual: Bia Zaneratto, Debinha e Ary, do Brasil, além de Manuela Vanegas e Daniela Montoya, da Colômbia.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times