Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net
Neste meio de semana de decisões das competições internacionais da Conmebol, como é o caso da Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana volta aos holofotes, após grande vitória e classificação do Atlético-GO, com o segundo confronto entre Ceará e São Paulo, desta vez na Arena Castelão. Neste jogo de volta das quartas de final, o Tricolor Paulista chega com vantagem de 1×0, podendo empatar para se classificar às semis.
Confirmado no mercado desta noite, através da plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, a partida única vale mais de 40 MIL reais em remunerações garantidas aos pitaqueiros que assumirem as melhores posições da 10 ligas remuneradas que foram abertas durante as primeiras horas desta madrugada.
Abaixo, está confirmada a partida, o horário e o mando de campo da partida desta noite:
- Ceará x São Paulo (19h15)
Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Relembre a trajetória das equipes
Antes do primeiro confronto entre os times desta noite, o Ceará vinha de uma incrível sequência invicta na segunda maior competição internacional da América do Sul. O Vozão passou pela fase de grupos da Sul-Americana com 100% de aproveitamento, ou seja, foram 6 vitórias consecutivas, liderando o grupo. No recorte total da temporada da Sula, o Ceará tem 9 jogos realizados, com 8 vitórias e apenas 1 derrota. Os números ainda mostram o desempenho frente ao gol: 22 gols marcados e apenas 3 gols sofridos (média de 1 gol sofrido a cada 3 partidas).
Do lado do Tricolor o aproveitamento é tão bom quanto. O São Paulo terminou a fase de grupos também de forma invicta. No total, foram 9 jogos disputados, mas com 8 vitórias e apenas 1 empate. Assim, o time de Rogério Ceni ainda mantém uma campanha invicta. O desempenho dos atletas do Tricolor frente ao gol mostram estes números: 21 gols marcados e 6 gols sofridos.
Com base no que foi mostrado acima, fica evidente o equilíbrio neste confronto, com pormenores apontando vantagens específicas para cada equipe. Nesta noite, cabe ao pitaqueiro interpretar os números defensivos e, com possibilidades diversas, como mesclar as defesas, se abrir às possibilidades. Por fim, ambas as equipes têm um setor ofensivo desequilibrante, com ótimas alternativas, como: Luciano e Jonathan Calleri, do São Paulo, além de Stiven Mendoza, Vina e Zé Roberto, do Ceará.
O mercado permanecerá disponível até às 19h14.