Rei do Pitaco: Confira análises e dicas da 32ª rodada da Série B, com +23 MIL em prêmios!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Perto do encerramento desta temporada da Série B, o início da 32ª rodada deve acontecer nesta quarta-feira (28), junto ao Rei do Pitaco. Nas plataformas do Rei, no entanto, as duas partidas da noite foram incluídas, dando destaque ao Cruzeiro e ao Sport. Na sequência do Amistoso do Brasil e da Nations League, o pitaqueiro confere dicas por posição.

De toda forma, a confirmação das plataformas de Escalação do Rei do Pitaco reúne 16 ligas remuneradas, além de uma quantia superior a 23 MIL reais em prêmios nesta 32ª rodada. Em suma, as equipes de destaque, além da posição superior na tabela, apresentam melhor trajetória, aspecto de relevância no fantasy game.

Confira, por fim, as partidas desta quarta-feira de Série B:

  • Ponte Preta x Cruzeiro (19h)
  • Sport x Náutico (21h45)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Análise do retrospecto e números

Favorito na primeira partida desta 32ª rodada, a única equipe classificada à elite do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, continua a sequência invicta de 14 partidas pela Série B. Dentro dos últimos 5 confrontos, contudo, foram: 3 vitórias e 2 empates. Assim, o intervalo apontado ainda mostra: 8 gols marcados, além de 2 gols concedidos. Naturalmente, o Cruzeiro deve ser a fonte de peças defensivas da rodada e dicas por posição.

Por outro lado, a segunda partida apresenta um equilíbrio entre as equipes. Entretanto, a capacidade técnica do Sport, junto do retrospecto mais favorável, mostram que o Leão tem chances de levar a vitória. A equipe de Recife apresenta este retrospecto: 2 vitórias (ambas vitórias em casa)e 3 empates. Apesar das derrotas, o Sport aposta a vitória nesta 32ª rodada na força do Leão na Ilha do Retiro. O número de gols é este: 2 gols marcados e 6 gols sofridos.

Em suma, com os números apresentados, o Náutico, lanterna da tabela, não vence fora de casa há 12 partidas, fator de preponderância na escalação.

Dicas por posição com os Prováveis do Joga10

Neste ponto, o Cruzeiro, assim como foi dito anteriormente, deve ser a equipe mais acionada. Conforme apontam os Prováveis do Joga10 News, a defesa do Cabuloso deve entrar com: Rafael (goleiro), E. Brock, Oliveira e Zé Ivaldo (zagueiros), juntos de W. Gasolina e M. Cipriano (ou Kaiki) (laterais).

Com mais liberdade nos setores de frente, o pitaqueiro encontra dicas nas demais equipes. Sendo assim, Luciano Juba e Giovanni, do Sport, devem ir a campo. O Cruzeiro tem dúvidas neste setor, mas W. Oliveira ou Neto Moura devem ir a campo. Jean Carlos e Everton Brito, do Náutico, são alternativas.

Por fim, o ataque pode contar com nomes como os de G. Coutinho e W. Love, do Sport, além de Edu e Bruno Rodrigues, ambos do Cruzeiro. Não é aconselhável aos pitaqueiros que seguem com a defesa do Cruzeiro, mas Lucca, da Ponte Preta, deve ir a campo.

Todavia, lembre-se: O mercado fecha amanhã, às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times