La Liga é confirmada com +13 MIL! Veja análise e dicas dos favoritos no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Thomas Coex/AFP/Getty Images via OneFootball

Com o fim do período de confrontos entre seleções, seja a Nations League, ou até mesmo nos amistosos do Brasil, a temporada europeia de clubes retorna com as respectivas rodadas deste final de semana com análise e dicas. Assim, na Espanha, o Rei do Pitaco confirmou 7 partidas, iniciando neste sábado (01), com Real Madrid, Barcelona e Real Betis entre os destaques.

Portanto, a La Liga foi confirmada nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco em 16 ligas remuneradas, além de premiações que somam mais de 13 MIL reais. Ainda no início, o Campeonato Espanhol terá a abertura da 7ª rodada nesta sexta, mas o Rei garantiu apenas os confrontos do final de semana. Ainda no sábado, começa a nova rodada do Brasileirão.

Nesse ínterim, confira todos os confrontos relacionados para esta rodada:

Sábado:

  • Getafe x Real Valladolid (11h15)
  • Sevilla x Atlético de Madrid (13h30)
  • Mallorca x Barcelona (16h)

Domingo:

  • Espanyol x Valencia (09h)
  • Celta de Vigo x Real Betis (11h15)
  • Girona x Real Sociedad (13h30)
  • Real Madrid x Osasuna (16h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Alex Caparros/Getty Images via OneFootball

Análise do início da temporada da La Liga no Rei

Em primeiro lugar, até este momento, o Real Madrid, tem o melhor aproveitamento, com 6 vitórias consecutivas. A equipe de Vinícius Júnior tem 17 gols marcados, apesar de 8 gols concedidos. Essa margem positiva será o maior trunfo dos comandados de Ancelotti, que entram em campo, no Bernabéu, contra o Osasuna, na La Liga no Rei do Pitaco.

Também invicto, o Barcelona tem, em síntese, 5 vitórias e 1 empate. Apesar do empate, o Barça tem números superiores ao do Real, quando focamos nos números complementares. Em suma, foram anotados: 18 gols marcados e apenas 1 gol concedido.

Por fim, o Real Betis, em grande início de temporada, tem 5 vitórias e 1 derrota. Na 3ª melhor posição da tabela, o time da cidade de Sevilla enfrenta o Celta de Vigo e, portanto, tornou-se mais um alvo dos pitaqueiros. A equipe do brasileiro Luiz Henrique tem 10 gols marcados e outros 4 gols sofridos.

Dicas para Escalação e previsão dos Prováveis

Com a base fornecida pela análise, as dicas para os sistemas defensivos são do Barcelona e do Real Betis, por conta dos aproveitamentos, mas do próximo confronto.

Assim, escolhendo o Barça, os pitaqueiros podem escalar, com base nos Prováveis do Joga10 News: Ter Stegen (goleiro), Piqué e E. Garcia (ou Christensen) (zagueiros), assim como de S. Roberto e A. Baldé (ou M. Alonso) (laterais).

A partir do meio-campo, então, o pitaqueiro tem 2 peças de cada equipe: N. Fekir e S. Canales, do Betis. Do Barça, Pedri e Gavi. Por fim, do Real Madrid, Toni Kross e Tchouaméni. Para o ataque, no entanto: Vinícius Júnior, R. Lewandowski e Borja Iglesias fecham o setor.

Por fim, lembre-se: O mercado encerrará sábado (01), às 11h14.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times