Fim de semana de Brasileirão! Rei do Pitaco tem +320 MIL na 32ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Vilela/Getty Images via OneFootball

Para o início de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana, conforme o calendário da CBF apontou, houve a confirmação dos 9 confrontos nas ligas remuneradas do Rei do Pitaco. Nesse ínterim, a maior premiação relacionada entre sábado (15) e domingo (16), com mais de 320 MIL reais garantidos na 32ª rodada do Brasileirão.

Frente aos confrontos desta rodada, o equilíbrio entre os envolvidos é o fator de maior relevância. Portanto, a rodada vigente será uma das mais difíceis para a Escalação no Rei do Pitaco. Todavia, a 32ª rodada do Brasileirão aponta estas equipes como favoritas: Palmeiras, Atlético-GO e Fluminense.

Veja quais partidas foram confirmadas da 32ª rodada:

Sábado:

  • Goiás x Corinthians (19h)
  • Flamengo x Atlético-MG (20h30)
  • América-MG x Fortaleza (20h30)

Domingo:

  • Ceará x Cuiabá (16h)
  • Palmeiras x São Paulo (16h)
  • Juventude x Atlético-GO (18h)
  • Botafogo x Internacional (18h)
  • Avaí x Fluminense (19h)
  • Athletico-PR x Coritiba (19h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Análise do retrospecto para a 32ª rodada do Brasileirão

A princípio, o Palmeiras, o primeiro time destacado a entrar em campo, perdeu a sequência perfeita, mas segue invicto. Assim, foram anotados: 4 vitórias e 1 empate. As estatísticas se completam com: 10 gols marcados e 2 gols concedidos. Todavia, o Verdão tem o confronto mais equilibrado, contra o São Paulo, no Allianz Parque.

Na sequência, o Atlético-GO tem: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O Dragão segue na zona de rebaixamento, precisando de uma vitória. Com esta briga ainda em aberto, o Atlético enfrentará o último colocado da tabela, o Juventude, então ganhando o favoritismo na partida. A equipe ainda tem: 8 gols marcados e outros 8 gols sofridos.

Por fim, o Fluminense é a última equipe destacada aqui. No recorte das 5 partidas, enfim, foram: 3 derrotas consecutivas e 2 vitórias. Todavia, o Tricolor enfrenta o vice-lanterna, o Avaí, e isso deve ser levado em consideração. Para a partida, o ataque do Fluminense é dono de alternativas complementares, tal qual Germán Cano. O Flu mostra: 8 gols marcados e 8 gols concedidos.

Dicas e Escalação com os Prováveis

Nesta 32ª rodada do Brasileirão, um dos sistemas defensivos mais efetivos deve ser levado em consideração para a 32ª rodada. O Palmeiras, dono da melhor defesa, tanto no recorte citado, quanto no contexto geral, é a melhor alternativa. Assim, conforme apontam os Prováveis do Joga10 News, estarão em campo: Weverton (goleiro), G. Gómez e Murilo (zagueiros), além de M. Rocha, Piquerez e Mayke (laterais).

O complemento dos setores coloca em destaque, no meio-campo: G. Scarpa, Wellington Rato e Jhon Arias. No ataque, por fim: Germán Cano, Dudu e Churín.

Enfim, lembre-se: O mercado fecha sábado (15), às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times