Reta final do Brasileirão no Rei do Pitaco traz +330 MIL; 9 partidas estão na 37ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Perto do fim de mais uma temporada nacional, no entanto, a semana é decisiva para diversos clubes, assim como para os pitaqueiros que disputarão os mais de 330 MIL reais da 37ª rodada do Brasileirão. O Rei do Pitaco confirmou 9 partidas, marcadas para este meio de semana e, enfim, colocou Corinthians, Fluminense e Palmeiras como os principais times.

De olho nos times citados, a principal motivação para os destaques é o momento positivo, que, levando em consideração a fase dos rivais da 37ª rodada do Brasileirão, é, por fim, destaque nos principais setores da Escalação no Rei do Pitaco. Como de costume, no entanto, o Palmeiras deve servir aos pitaqueiros como a equipe com mais atletas, haja visto sua campanha dentro do Allianz Parque.

Apesar da ausência entre os times destacados, equipes como Flamengo, Atlético-MG e Fortaleza devem ser vistos como fonte para grandes alternativas unitárias do Campeonato Brasileiro.

Finalmente, confira, portanto, quais partidas entrarão na 37ª rodada do Brasileirão no Rei do Pitaco:

Quarta:

  • Coritiba x Corinthians (19h)
  • Fluminense x Goiás (19h)
  • Avaí x Ceará (19h)
  • Fortaleza x RB Bragantino (20h30)
  • Juventude x Flamengo (21h30)
  • Palmeiras x América-MG (21h30)
  • Atlético-GO x Athletico-PR (21h30)

Quinta:

  • Botafogo x Santos (20h)
  • Atlético-MG x Cuiabá (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Análise recente das equipes

A primeira entre as citadas da 37ª rodada do Brasileirão, o Corinthians, é o único citado a jogar fora de seus domínios na semana. Assim, parte importante da análise passa pelo desempenho do Timão fora de casa. Os números das 5 últimas rodadas, portanto, são: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Enfim, os números de gols são: 5 gols marcados e 4 gols concedidos. Já garantido na Libertadores, o Corinthians tem grandes alternativas, principalmente no ataque.

O Fluminense, por sua vez, recebe o Goiás e esta é sua sequência mais recente: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com Germán Cano entre seus prováveis titulares, o Tricolor das Laranjeiras mostra que o ataque é o melhor setor do time e, enfim, pode oferecer riscos em caso de escalação no sistema defensivo.

Por fim, o Palmeiras é quem, mais uma vez, deve ser a base para a escalação defensiva. Assim, nesta 37ª rodada do Brasileirão, escalar os defensores do Verdão é uma das grandes alternativas da rodada. Enfim, dentro de casa, as últimas 5 rodadas mostram: 4 vitórias e 1 empate. Nesse ínterim, este foi o retrospecto frente ao gol: 12 gols marcados e 0 gols sofridos. Sem ser vazada, a defesa do Palmeiras pode ter, dentro de casa, mais uma rodada de grandes pontos.

Prováveis, Dicas e Escalação da 37ª rodada do Brasileirão

Para começar a escalação, a base defensiva será montada com os atletas do Palmeiras. Portanto, com base nos Prováveis do Joga10 News, os escalados serão: Weverton (goleiro), Murilo e G. Gómez (zagueiros), e, enfim, Piquerez e M. Rocha (laterais).

No meio-campo, todavia, estão em destaque: Gustavo Scarpa, do Palmeiras, Jhon Arias, do Fluminense, N. Fernández, do Atlético-MG, e, enfim, Giuliano, do Corinthians. O setor do ataque, por sua vez, tem: Yuri Alberto, do Corinthians, G. Cano, do Fluminense, além de Rony e Endrick, do Palmeiras.

Entretanto, lembre-se: O mercado fechará em pouco tempo, às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times