Foto: Staff Images/Cruzeiro
Após o intervalo sem jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, a competição, portanto, tem dois novos confrontos confirmados para a noite desta terça (18), na estreia da 36ª rodada da Série B. Por sua vez, então, o Rei do Pitaco abriu ligas remuneradas, confirmou mais de 35 MIL reais em premiações e a presença de todas as partidas de hoje.
Assim, conforme apurado dentro das plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, a 36ª rodada da Série B tem o Cruzeiro e o Novorizontino como os favoritos para a construção, que permanece disponível até às 18h59 desta tarde.
Confirme, abaixo, as partidas confirmadas nesta 36ª rodada da Série B:
- Brusque x Novorizontino (19h)
- Cruzeiro x Guarani (21h30)
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
Análise dos destaques da 36ª rodada da Série B
De olho na primeira partida desta noite, o Novorizontino, mesmo fora de casa, tem, com base em sua posição na tabela e na comparação de resultados com seu adversário, o favorito deste confronto. Assim, junto deste retrospecto recente: 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Além, enfim, destes números: 7 gols marcados e 8 gols sofridos.
Pelo lado do Cruzeiro, todavia, são 3 partidas sem vitória e no Mineirão a chance de voltar a vencer aumenta. Portanto, mesmo com mando de campo, este deve ser um dos confrontos mais equilibrados da 36ª rodada da Série B, haja visto a sequência do Guarani. Todavia, o Cruzeiro tem este retrospecto: 2 derrotas, 1 empate e 2 vitórias. O Cruzeiro ainda mostra: 9 gols marcados e 6 gols sofridos.
Dicas para a Escalação
Dentro da escalação, começando pela defesa, a dica vai para os titulares do Prováveis do Joga10 News, por conta do fraco desempenho do Brusque, que não marca há 7 partidas. Assim, a equipe deve levar a campo: L. Pereira (goleiro), Ligger e Walber (zagueiros), juntos de Paulinho e F. Albuquerque (ou W. Lepo) (laterais).
Diante das poucas alternativas de meio-campo, enfim, as opções de maior destaque e titularidade são: G. Augusto e Isaque, do Guarani, além e Filipe Machado, do Cruzeiro. No ataque, por fim, temos: Edu, do Cruzeiro, Y. Jonathan, do Guarani, e Hélio Borges, do Novo.
Enfim, lembre-se: O mercado fica aberto até às 18h59.