Seleção Brasileira no Rei do Pitaco terá prêmios de +750 MIL! Veja análise do jogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Justin Setterfield/Getty Images via OneFootball

Inerente aos confrontos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, esta segunda-feira (05), no Rei do Pitaco, enfim, terá premiação superior aos 750 MIL reais, assim como foi nas primeiras partidas do Brasil no Mundial. A confirmação, todavia, aconteceu após logo após as ligas remuneradas oficializarem a partida entre Japão e Croácia, no início desta tarde.

Destaque em sua partida, a Seleção Brasileira conta com importantes reforços para a decisão de hoje, e, da mesma forma, o pitaqueiro poderá contar com Neymar e Danilo, que voltaram de lesões, para a Escalação no Rei do Pitaco. Com base nas análises, Richarlison e Neymar são os destaques do Brasil, que voltará à Copa do Mundo com as suas principais peças, e, portanto, podem ser capitão e vice-capitão na escalação.

Nesse ínterim, veja os detalhes do confronto das oitavas de final da Seleção Brasileira no Rei do Pitaco:

  • Brasil x Coreia do Sul (16h) – Stadium 974

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Stuart Franklin/Getty Images via OneFootball

Análise da Seleção Brasileira e Coreia do Sul

Para entender como a Seleção Brasileira chega como favorita na Copa do Mundo no Rei do Pitaco, diante da Coreia do Sul, as 3 primeiras partidas das seleções trazem as principais estatísticas, que, assim, permitem o entendimento.

Assim, pelo lado da Seleção Brasileira, o time de Tite perdeu a chance de encerrar a primeira fase do Mundial após poupar seus principais atletas e perder para Camarões. No total, foram 2 vitórias e 1 derrota, com 3 gols marcados e 1 gol concedido. Para o Rei do Pitaco, no entanto, todos os setores da Seleção Brasileira são destaques para a escalação, visto que o Brasil tem ótima solidez defensiva e, com os titulares, grandes alternativas de ataque.

A Coreia do Sul, por sua vez, busca continuar sua grande campanha na Copa do Mundo no Rei do Pitaco. Na fase de grupos, o time obteve 1 vitória, contra Portugal, completando seu números com 1 empate e 1 derrota. Os números de gols, contudo, mostram grande volatilidade em ambos os setores. Foram: 4 gols marcados e 4 gols concedidos. Os destaques do time coreano são pontuais, dentro do setor ofensivo.

Escalação e Dicas com os Prováveis

Com a volta de Danilo, o brasileiro deve fazer a lateral esquerda, com Eder Militão fechando o lado direito. Assim foi apontado nos Prováveis do Joga10 News. Enfim, o setor terá: Alisson (goleiro), Thiago Silva e Marquinhos (zagueiros), e, enfim, E. Militão e Danilo (laterais).

O setor de meio de campo da Seleção Brasileiro, no entanto, tem 2 jogadores de ofício: Lucas Paquetá e Casemiro. Contudo, há um destaque coreano: Lee Kang-in.

O ataque, enfim, tem predomínio brasileiro, com: Neymar, Vinícius Júnior e Richarlison destacados. A Coreia do Sul no Rei do Pitaco, todavia, tem dois grandes nomes no setor: Heung-min Son e Cho Gue-sung.

Enfim, para as posições de capitão e vice-capitão, as principais alternativas são Neymar e Richarlison, que devem marcar gols.

Lembre-se: O mercado do Rei do Pitaco, no entanto, fecha às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times