Com Paulista, Mineiro, Gaúcho e Carioca, +85 MIL estão garantidos na Liga do Estaduais do Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

No meio desta tarde de sexta-feira (25), as plataformas online do Rei do Pitaco liberaram a primeira liga do final de semana. Com valores que superam a cada dos 85 MIL reais, o Fantasy do Rei liberou o mercado para a as ligas condizentes aos Estaduais.

Em suma, as partidas que acontecem neste sábado (26) e domingo (27), irão representar os Campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro e Gaúcho, que entraram, desde a rodada que aconteceu no meio de semana, nas etapas decisivas e finais de cada.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

No total, são 6 confrontos disponíveis, começando durante a tarde de sábado às 16h30, dando um tempo limite de 16h29 para o Pitaqueiro montar sua escalação e Escalar para a Liga dos Estaduais do Rei do Pitaco. O confronto que dá o ponto final ao mercado será entre Athletic x Cruzeiro, pela semifinal do Mineiro, assim como Ypiranga x Grêmio, que decidem a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.

Dando sequência aos jogos da tarde de sábado, Palmeiras x RB Bragantino, pelo primeiro confronto das semifinais do Campeonato Paulista, válido pelo Rei do Pitaco, às 18h30

Portanto, a segunda metade dos confrontos estaduais ficará para a tarde do domingo (27), quando Fluminense x Botafogo, pela semifinal do Cariocão, e São Paulo x Corinthians, pelas semis do Paulistão acontecem, exatamente às 16h. Por fim, às 18h, Atlético-MG x Caldense decidem a segunda semi do Mineiro.

Diante destes confrontos, onde existem equipes amplamente favoritas, algumas dicas podem ser tomadas. As defesas de Grêmio, Palmeiras e Atlético são algumas boas opções da rodada. Da mesma forma, os meio-campistas do Palmeiras, Galo e Corinthians. No setor ofensivo, Hulk não pode ficar de fora, assim como Calleri, um dos principais artilheiros do Paulistão. Até o fechamento do mercado, que acontece às 16h29, o Pitaqueiro pode conferir dicas no portal do Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times