Champions League chega ao mercado do Rei do Pitaco com +62 MIL! Foram confirmadas 8 partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cristina Quicler/AFP/Getty Images

A principal confirmação do Rei do Pitaco para esta semana de futebol europeu, nas 15 ligas remuneradas da Champions League, trouxe ao pitaqueiro a maior competição internacional do mundo, com mais de 62 MIL reais envolvidos nas premiações.

Nesta 2ª rodada da fase de grupos, a Champions terá suas primeiras partidas válidas na terça-feira (13), em ligas especiais de partidas únicas, às 13h45, com as partidas entre Plzen x Inter, além de Sporting x Tottenham. Ainda para Escalação no Rei do Pitaco, as demais ligas premiadas são válidas a partir das 16h.

Confira todas as partidas confirmadas:

Terça:

  • Liverpool x Ajax (16h)
  • Bayern x Barcelona (16h)
  • Marseille x Frankfurt (16h)
  • Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid (16h)
  • Porto x Club Brugge (16h)

Quarta:

  • Rangers x Napoli (16h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Simone Arveda/Getty Images

Destaques da rodada na Champions

Nesta terça, 3 confrontos de destaque colocam 4 equipes nos holofotes da competição. Entre eles, estão: Milan, Bayern, Barcelona e Liverpool. Todo estão garantidos nos Prováveis do Joga10 News.

O destaque defensivo da rodada, com base nas equipes que entram em campo na próxima tarde, é o Milan, 3º colocado e uma das poucas equipes ainda invictas na temporada italiana. Ainda na primeira rodada, o atual campeão italiano empatou e dividiu os primeiros pontos. Segundo informam os prováveis, Mike Maignan (goleiro), F. Tomori e P. Kalulu (zagueiros), além de D. Calabria e Theo Hernández (laterais).

No confronto de maior destaque na rodada, entre Bayern e Barça, estarão frente a frente duas equipes com grande holofote ofensivo. Ambos os times venceram, com destaque para o Barça, que marcou 5 gols. Nesta rodada, os Prováveis apontam: Mané, Thomas Muller e Gnabry, destaque do Bayern. Pelo lado do Barça, Lewandowski, Dembélé e Pedri, devem estar em campo.

Pelo lado do Liverpool, os destaques estão isolados na zona ofensiva, haja visto o péssimo momento da defesa. Após a derrota, o time de Klopp precisa vencer o Ajax para reassumir uma posição de segurança no grupo. Entre os titulares dos Prováveis: Luis Díaz, Mohamed Salah e Thiago Alcantara devem ir a campo.

Lembre-se: O mercado das principais ligas remuneradas permanecerá aberto até às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times