Campeonato Argentino é destaque da segunda (04) no Rei do Pitaco; confira jogos e dicas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Juan Mabromata/AFP/Getty Images via OneFootball

A sequência da 3ª rodada do Campeonato Argentino, que já iniciou sua segunda metade, ou seja, o Clausura, acontecerá nesta segunda-feira (04), tendo sido confirmada a presença de ambas as partidas no Rei do Pitaco. 

O confronto que rouba as atenções desta noite envolve Unión de Santa Fé, mas, em especial, a equipe do San Lorenzo. Conhecido como o time do Papa Francisco, El Ciclón tem a melhor campanha entre os times trazidos ao Mercado do Rei, lembrando que a segunda metade do Campeonato Argentino começou há pouco.

Sendo assim, a partida de Barracas Central e Arsenal Sarandí terá indicações pontuais, muito por conta da instabilidade. 

A noite de confrontos argentinos, valendo mais de 22 mil reais, será a última, antes da parada obrigatória dos campeonatos sul-americanos, para a 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Representantes da Seleção, por exemplo, Raphael Veiga, do Palmeiras, terminaram a rodada do Brasileirão e se às delegações.

Garantidas as partidas, enfim, veja como Rei do Pitaco confirmou estes compromissos:

  • Barracas Central x Arsenal Sarandí (18h)
  • Unión de Santa Fé x San Lorenzo (20h)

Números das equipes no Campeonato Argentino

O melhor desempenho é, sem dúvida, do San Lorenzo, que venceu 3 jogos, além de 1 empate e 1 derrota. A única derrota do San Lorenzo foi contra o São Paulo, na desclassificação na Copa Sul-Americana. O time, nesse meio tempo, se classificou às quartas de final da Copa Argentina e segue em busca dos melhores colocados de seu grupo no Campeonato Argentino. Para seguir a boa sequência, todavia, uma vitória, fora de casa, contra o Unión de Santa Fe será um desafio importante.

A partida que abre as disputas desta noite de Rei do Pitaco envolve equipes que vivem um desequilíbrio, mas o Arsenal Sarandí merece o destaque. A equipe que leva o nome de um gigante inglês tem as melhores estatísticas, com 2 vitórias, 2 empates e, enfim, 1 derrota. Muito do favoritismo do Arsenal de Sarandí é graças a péssima sequência de seu oponente, o Barracas Central, que não vence há 5 jogos.

As indicações, portanto, devem seguir um padrão bastante claro, criando nossa base nos defensores do San Lorenzo, mas destaque pontuais do Arsenal.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Juan Mabromata/AFP/Getty Images via OneFootball

Escalando no Rei do Pitaco

Como foi dito antes, nossa base será montada com os atletas do San Lorenzo, sobretudo, com foco na defesa. Existem, no entanto, inconsistências nas laterais, visto que alguns jogadores não foram confirmados. Portanto, a escalação defensiva precisa de destaques do Arsenal de Sarandí.

  • Augusto Batalla (goleiro)
  • Rafael Pérez (zagueiro)
  • Néstor Breitenbruch (zagueiro)
  • Agustín Giay (lateral)
  • A. Sporle (lateral)

Gonzalo Maroni, sem dúvida, é o grande nome do San Lorenzo para o meio-campo. A indicação do atleta argentino fica próxima à de seu companheiro de equipe, Jalil Elías. Rodrigo Herrera, do Barracas Central, ganha espaço entre as dicas no Rei do Pitaco. Sem um grande nome, a única peça pertencente ao Arsenal, Franco Vega, fica no banco de reservas.

Por fim, nosso trio de ataque representa equipes diferentes, mas são donos de números importantes no Campeonato Argentino. Adam Bareiro (8 gols marcados e 1 assistência) e Leandro Moreira, conectam os dois principais times deste mercado. Contudo, o último indicado, Mauro Luna (3 gols e 3 assistências), fecha a posição.

A primeira partida ficou marcada para às 18h, portanto, o mercado do Rei do Pitaco fechará 1 minuto antes.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times