Bundesliga: Rei do Pitaco confirmou prêmios de 12 MIL com Bayern na 18ª rodada!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Christof Stache/AFP/Getty Images via OneFootball

Antecipando o início da 18ª rodada do Campeonato Alemão e os Estaduais, todas as partidas da Bundesliga foram incluídas pelo Rei do Pitaco ao Mercado de Escalação, com exceção, por fim, do confronto de abertura desta sexta (27). Em conclusão, 8 partidas fazem parte das ligas da Bundesliga, com Bayern e Eintracht Frankfurt, grande clássico da rodada.

Além disso, outras equipes que se destacam na rodada são o Bayer Leverkusen e o Wolfsburg, que chegaram à rodada do Campeonato Alemão com retrospecto recente (últimas 5 partidas) perfeito. Sendo assim, o pitaqueiro deve focar suas atenções em nas equipes citadas, mesclando  com alternativas pontuais.

Abaixo, enfim, estão alocadas as partidas deste final de semana de Bundesliga, assim como seus  respectivos horários e mando de campo. Confira:

Sábado:

  • Mainz 05 x Bochum (11h30)
  • Hertha Berlin x Union Berlin (11h30)
  • Hoffenheim x Borussia Mönchengladbach (11h30)
  • Werder Bremen x Wolfsburg (11h30)
  • Freiburg x Augsburg (11h30)
  • Bayern x Eintracht Frankfurt (14h30)

Domingo:

  • Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund (13h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Lars Baron/Getty Images via OneFootball

Análise dos favoritos da Bundesliga

Após dois empates consecutivos, o líder Bayern de Munique consegue ver a ameaça de perder a liderança cada vez mais próxima. Não o bastante, a rodada do Campeonato Alemão traz ao Bayern um confronto de G4, contra o Eintracht Frankfurt. Todavia, o Bayern segue como uma das grandes alternativas defensivas. Contudo, caso o pitaqueiro deseje diferenciar, outras equipes são opção.

Na cola do líder, o Union Berlin chega com chances de diminuir a distância. As duas vitórias consecutivas dão ainda mais confiança ao pitaqueiro, sobretudo, para encontrar alternativas no time que é a surpresa da edição da Bundesliga. Sheraldo Becker é o principal artilheiro do Union Berlin e pode complementar o setor.

Vivendo grande sequência na temporada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg tem a segunda melhor defesa do campeonato e isso pode ser aproveitado. A sequência relatada, enfim, é de 5 vitórias consecutivas na Bundesliga. Frente a frente contra o Werder Bremen (que perdeu 4 consecutivas), mais uma vitória é esperada. Assim, mesclar o sistema defensivo, até mesmo fechá-lo com os defensores do Wolfsburg, é uma alternativa.

Dicas, Escalação e Prováveis com o Bayern

Para entender quais jogadores podem ir a campo, afinal, independente das equipes, o pitaqueiro pode conferir os Prováveis do Joga10 News.

Em conclusão, o sistema defensivo desta rodada vai ser uma mescla de Bayern e Wolfsburg. Confira os nomes, enfim: Koen Casteels (goleiro), M. Van de Ven e Dayot Upamecano (zagueiros), e, enfim, Alphonso Davies e Paulo Otávio (laterais).

No meio-campo, as alternativas se espalham entre as equipes da Bundesliga. Os nomes, portanto, são: J. Kimmich, Florian Wirtz, Jude Bellingham e, enfim, Yannick Gerhardt.

A última parte do campo, o ataque, mais uma vez, é moldada por diferentes times. Aqueles escolhidos foram: Marcus Thuram, Choupo-Moting e Leroy Sané, além de Sheraldo Becker.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times