Buscando a liderança! Pelo Brasileirão, Palmeiras enfrenta o Cuiabá em liga de 100 MIL no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Para a continuação da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rei do Pitaco confirmou, ainda durante as últimas horas da noite passada e após as ligas da Copa América Feminina, a abertura de apenas 1 liga remunerada para o confronto de encerramento da rodada do final de semana. A premiação, no entanto, reflete os altos valores que o fantasy garante a cada rodada do Brasileirão. Nesta noite, estão garantidos 100 MIL reais em prêmios.

Em campo, estarão presentes Palmeiras e Cuiabá, as equipes que fecham a rodada. Diante do posicionamento dos times na tabela, que tem os números confirmados pela CBF, o momento atual coloca o Palmeiras em 2º lugar, após a última vitória do Galo, tornando o retorno ao caminho das vitórias ainda mais importante para o Verdão. No caso do Cuiabá, uma terceira vitória consecutiva traria a tranquilidade que a equipe precisa para se distanciar das últimas posições da tabela e uma briga ferrenha por colocações no Z4.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images via OneFootball

Análise do momento das equipes

Após 3 rodadas sem vencer e, consequentemente, perder a liderança para o Atlético-MG, o Palmeiras volta ao Allianz Parque, palco da queda na Copa do Brasil, para buscar 3 importantes pontos no Campeonato Brasileiro. A volta à casa será contra o Cuiabá, que ocupa apenas a 15ª posição na tabela.

No entanto, os últimos 5 confrontos do Palmeiras mostram que a equipe passa por um momento de instabilidade no Brasileirão e precisa mostrar uma reação rápida. Foram 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas partidas citadas. Além disso, foram 8 gols marcados e outros 7 gols sofridos. O Palmeiras, contudo, não marcou gols nas últimas duas rodadas e deve ir ao ataque nesta noite.

Do outro lado, o Cuiabá chega para esta rodada com equilíbrio no desempenho, mas diante a duas vitórias consecutivas importantes. No total, foram: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No ataque, o Cuiabá marcou gols apenas nas vitórias (um total de 4 gols marcados), e sofreu outros 4 gols.

Com estilos de jogo completamente distintos, haja visto que o Palmeiras propõe o jogo e o Cuiabá, por muitas vezes, se mantém com linhas mais baixas, o favoritismo do Palmeiras é evidente para a Escalação no Rei do Pitaco. Assim o pitaqueiro tem alternativas defensivas voltadas a linha de zaga palmeirense, montada da seguinte maneira: Weverton (goleiro), Piquerez e M. Rocha (laterais) e, por fim, G. Gómez e Murilo (zagueiros). Além das opções ofensivas marcadas por Scarpa, Veiga e Dudu.

A partida está confirmada para às 20h, marcando o encerramento do mercado para às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times