Bundesliga entra no Rei do Pitaco com a última partida da temporada, valendo +20 MIL; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Matthias Hangst/Getty Images via OneFootball

Ainda na noite passada, logo após a confirmação das ligas remuneradas do Campeonato Italiano, a Bundesliga chegou às plataformas digitais do fantasy, com 7 ligas e mais de 20 MIL reais garantidos. Conforme a última rodada obedece um padrão de início de todas as partidas de forma simultânea, o pitaqueiro tem à disposição todos os confrontos do Campeonato.

A respeito da última rodada da Bundesliga, poucas situações ainda precisam de respostas, principalmente na colocação do G-4, onde Freiburg (5º colocado) pode ultrapassar o RB Leipzig (4º colocado). No mais, o Campeonato Alemão já tem seu campeão, as equipes rebaixadas e a colocação dos três primeiros times da tabela.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images via OneFootball

Apesar da briga pela quarta vaga à Champions League, o RB Leipzig enfrenta o Arminia, penúltimo colocado e já rebaixado. Com isso, a equipe de Christopher Nkunku é considerada uma das melhores opções de Escalação da rodada, com alternativas no setor defensivo e ofensivo.

O Freiburg, no entanto, enfrenta o Bayer Leverkusen, de Patrik Schick, dono de 24 gols na temporada alemã. Junto de Schick, Robert Lewandowski, dono de 34 gols, e Erling Haaland, que soma 21 gols, devem ser titulares nesta última rodada, dando diversas alternativas ofensivas.

Confira os confrontos da última rodada da Bundesliga:

Sábado (10h30):

  • Wolfsburg x Bayern de Munique
  • Bayer Leverkusen x Freiburg
  • Borussia Dortmund x Hertha Berlin
  • Arminia x RB Leipzig
  • Mainz 05 x Eintracht Frankfurt
  • Augsburg x Greuther Fürth
  • Borussia Mönchengladbach x Hoffenheim
  • Stuttgart x Colônia
  • Union Berlin x Bochum

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times