Brasileirão retorna ao Rei do Pitaco com a Liga dos 500 MIL; vejas quais são os destaques da 21ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Na manhã desta terça-feira (02), após o encerramento oficial da 20ª rodada, na partida entre Santos e Fluminense, o Campeonato Brasileiro retorna ao mercado do Rei com a 21ª rodada. Esta nova oportunidade chegou a plataforma de Escalação do Rei do Pitaco com a Liga dos 500 MIL garantida, além de outras 21 ligas remuneradas.

Conforme está disposto nas ligas citadas, 9 partidas desta rodada estão disponíveis para que o pitaqueiro escale os jogadores relacionados. Apesar da rodada contar com todos os confrontos, o Rei do Pitaco não incluiu o último jogo, que está marcado para acontecer na próxima segunda-feira (08), entre Coritiba e Santos. Assim, o mercado estará disponível até sábado (06), às 16h29.

Confira, enfim, todas as partidas confirmadas para as ligas deste final de semana do Brasileirão:

Sábado:

  • Juventude x América-MG (16h30)
  • Botafogo x Ceará (16h30)
  • Avaí x Corinthians (19h)
  • Atlético-GO x RB Bragantino (19h)
  • São Paulo x Flamengo (20h30)

Domingo:

  • Fluminense x Cuiabá (16h)
  • Palmeiras x Goiás (16h)
  • Fortaleza x Internacional (18h)
  • Atlético-MG x Athletico-PR (19h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Destaque aos favoritos

Mesmo com a ausência do último confronto, algumas poucas equipes se destacam diante das demais. À primeira vista, CorinthiansPalmeirasFluminense e RB Bragantino são 4 times que, por conta de sua posição na tabela e dos confrontos na rodada, ganham dianteira e podem ser a base para a construção estratégica nesta 21ª rodada.

Para entender completamente as equipes favoritos, veja os últimos 5 confrontos dos times citados:

O primeiro time a entrar em campo nesta rodada é Corinthians, que enfrentará o Avaí (16º colocado), fora de casa. Contudo, o vice-líder vem de sequência de 4 vitórias e apenas 1 derrota. Com 8 gols marcados e outros 5 gols concedidos. O Timão enfrentará a equipe que mais sofreu gols no Brasileiro, o que possibilita escalar alternativas ofensivas do time de Vitor Pereira.

O líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, receberá o Goiás dentro de casa, no Allianz Parque, após uma sequência invicta de 5 partidas. Dentro desses confrontos, foram 4 vitórias e 1 empate, além do aproveitamento em gols, que mostra a seguinte sequência: 6 gols marcados e outros 2 gols concedidos. Neste momento, o Verdão assumiu a posição de melhor defesa e de melhor ataque da competição. Isso coloca a equipe de Abel Ferreira entre as melhores alternativas da rodada.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Dentro de casa na próxima rodada, o Fluminense tem a seguinte sequência: 3 vitórias e 2 empates. A equipe de Fernando Diniz é uma das que mais produz situações ofensivas e que geram gols, com destaque para Jhon Arias e Germán Cano. No recorte utilizado, foram: 11 gols marcados8 gols sofridos. Apesar dos bons números ofensivos, o setor defensivo é o mais inconsistente dentre as equipes selecionadas, e pode representar perigo ao pitaqueiro.

Por fim, o RB Bragantino, a última equipe citada, está na lista por conta de seu próximo adversário, o Atlético-GO, que vem de uma terrível sequência de 5 derrotas no Campeonato Brasileiro. No entanto, para encontrar alternativas do time de Bragança, confira a sequência de resultados: 4 vitórias e 1 derrota. A sequência positiva coloca os holofotes no Massa Bruta, que tem o seguinte aproveitamento diante do gol: 11 gols marcados, além de 3 gols sofridos.

Dessa forma, a equipe é um destaque positivo em todos os setores do campo, com menção para as principais peças: Luan CândidoAlerrandroHelinho e Artur Victor.

Lembre-se: O Joga10 News tem dicas de escalação, assim como atualizações dos titulares nos Prováveis.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times