Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball
Após um dos confrontos mais marcantes entre São Paulo x Palmeiras, no 4º Choque-Rei desta temporada, onde o líder Palmeiras acabou com a invencibilidade do Tricolor como mandante no Brasileirão, as plataformas digitais de Escalação do Rei do Pitaco confirmaram 10 ligas remuneradas e 800 MIL reais em prêmios garantidos.
A Liga dos 750 MIL é a competição do fantasy do Rei com a maior premiação disponível, no entanto, a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro conta com outras 9 ligas remuneradas, que dividem mais 50 MIL reais, com 9 confrontos confirmados e o mercado aberto até sábado à tarde, às 16h29. A única partida fora do mercado é entre Internacional x Coritiba, que acontece sexta-feira (24), às 21h30.
Confira todas as partidas confirmadas nas ligas:
Sábado:
- Athletico-PR x RB Bragantino (16h30)
- Flamengo x América-MG (19h)
- Corinthians x Santos (19h)
- Atlético-MG x Fortaleza (21h)
Domingo:
- Avaí x Palmeiras (16h)
- Botafogo x Fluminense (16h)
- Goiás x Cuiabá (18h)
- Ceará x Atlético-GO (18h)
- São Paulo x Juventude (18h)
Foto: Pedro Vilela/Getty Images via OneFootball
Os favoritos nos confrontos
A princípio, mesmo com a ausência de uma das partidas, 4 equipes se destacam e podem apresentar boas alternativas para a escalação. Dentre os times relacionados, tratamos como favoritos: Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e Flamengo.
Diante dos últimos resultados e as posições na tabela, Palmeiras e Corinthians, 1º e 2º colocados, respectivamente, se destacam pelo aproveitamento defensivo, principalmente, atuando como as melhores defesas, até este momento, da temporada. No caso do Palmeiras, contudo, existe uma gama de opções, que parte da defesa, mas avança ao ataque, mais um setor em que o clube Alviverde lidera as estatísticas, com 25 gols marcados.
No caso de Atlético-MG e Flamengo, no entanto, o favoritismo é observado com base no potencial ofensivo das equipes e na superioridade técnica de suas peças ofensivas, tal qual Hulk, Nacho, Ademir, Arrascaeta, Pedro e Gabriel Barbosa, em comparação com seus adversários.
Apesar do destaque ofensivo destas equipes, as alternativas defensivas de Atlético-MG e Flamengo são consideradas apostas, por conta do desempenho desfavorável das duas principais equipes da temporada passada. Hoje, o Galo sofreu 14 gols, enquanto o Flamengo concedeu 15 gols. Em comparação, Palmeiras e Corinthians, as melhores defesas, sofreram 8 gols e 10 gols, respectivamente.
Lembre-se, pitaqueiro: Até o fechamento do mercado, todas as novidades e escalações atualizadas estão no Joga10 News.