Brasileirão no Rei do Pitaco tem +115 MIL garantidos; veja os números de quem vai a campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Na manhã desta segunda-feira (01), a 1ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro receberá sua partida de encerramento, garantida nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, além de uma premiação superior a 115 MIL reais. A partida única desta rodada de tiro curto, marcada para às 20h coloca frente a frente Santos e Fluminense, equipes com diferentes objetivos no Brasileirão.

Ainda sobre a disputa dentro do Rei do Pitaco, o mercado de escalação ficará disponível até às 19h59, para 13 ligas remuneradas, confirmadas junto aos valores somados e as premiações citadas há pouco. Costumeiramente, a partida de encerramento da rodada é uma das mais valorizadas no fantasy game.

Os detalhes da partida desta noite:

  • Santos x Fluminense (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Estatísticas das equipes

Anfitrião da noite, o Santos de Lisca ainda está no início de um novo ciclo. Contudo, o Peixe tem uma campanha no Brasileirão que o coloca em 9º lugar. Nas últimas 5 partidas, no entanto, foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Ainda dentro dessas partidas o Peixe tem: 4 gols somados e outros 3 gols sofridos.

Os destaques da equipe praiana ficam por conta dos atacantes Marcos Leonardo (7 gols e 2 assistências) e Léo Baptistão (5 gols e 1 assistência), além do meio-campista Vinícius Zanocelo (3 gols).

Do lado visitante, o Fluminense chega ao confronto desta noite com a sequência invicta de 4 vitórias e 1 empate. Em número de gols, o Tricolor das Laranjeiras foi responsável por 13 gols marcados e outros 6 gols sofridos.

Apesar do desempenho defensivo ser um ponto fraco da equipe de Fernando Diniz, o time carioca é o favorito da noite, com alternativas em todas as posições da escalação, como Nino e Samuel Xavier na defesa. À frente, o artilheiro do Fluminense, assim como do Brasileirão, Germán Cano (12 gols e 1 assistência) deve ser uma das unanimidades da rodada, assim como o meio-campista Jhon Arias (3 gols e 4 assistências).

Lembre-se que o encerramento do mercado acontecerá às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times