Rei do Pitaco confirma Brasileirão com +115 MIL em prêmios; partida única acontece domingo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Fugindo do padrão que a CBF coloca em prática para as rodadas do Campeonato Brasileiro, a abertura desta 28ª rodada acontecerá na noite deste domingo (25), devido à data FIFA, onde a Seleção Brasileira vai a campo em dois amistosos. Todavia, o início de mais uma rodada do Brasileirão acontecerá no confronto entre São Paulo e Avaí.

Quanto à rodada válida para Escalação no Rei do Pitaco, foram confirmados mais de 115 MIL reais em prêmios, além de 13 ligas remuneradas disponíveis para inscrição de novos times. O pitaqueiro deve ter em mente que o restante da rodada deve acontecer a partir da próxima terça (27).

Veja o horário, mando de campo e equipes da partida de abertura da rodada:

  • São Paulo x Avaí (20h) – Estádio do Morumbi

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Análise do retrospecto de São Paulo e Avaí

Resumindo as últimas atuações no Brasileirão no Rei do Pitaco, ambas equipes tem os mesmos resultados, nos 5 confrontos mais recentes, foram: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Vale recordar o confronto das equipes no 1º turno, terminou em vitória para o São Paulo, no campo do Avaí.

Todavia, os números ainda mostram diferenças. O São Paulo, a princípio, tem: 4 gols marcados, mas com outros 4 gols concedidos. Para esta rodada, a força do Tricolor Paulista está no Morumbi, seu mando de campo.

Visitante neste domingo, o Avaí é, atualmente, o primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento. Seus números mostram: 4 gols marcados, além de 5 gols concedidos. Fora de casa, o time não vence há 7 partidas, dando força para que o pitaqueiro escale jogadores do Tricolor.

Escalando com os Prováveis

Após análise do Brasileirão no Rei do Pitaco, o São Paulo é o favorito no domingo, sendo alternativa para fechar a zaga.

Com base nos titulares dos Prováveis do Joga10 News, o setor tem: Felipe Alves (goleiro), Diego Costa e Léo (zagueiros), junto de Igor Vinícius e Reinaldo (laterais).

Nos setores à frente, o pitaqueiro ainda encontra grandes alternativas no time do São Paulo. Conforme Rogério Ceni vem treinando durante a semana, estarão em campo: Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick. Pelo lado do Avaí, todavia, vale considerar para o banco: Jean Pyerre.

Por fim, no ataque se destacam Jonathan Calleri e Luciano, pelo São Paulo, além de Bissoli, do Avaí. Todos os citados, até este momento, devem ir a campo no domingo.

O mercado, por outro lado, deve se manter ativo até domingo (25), às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times