Partida do Brasileiro no Rei do Pitaco encerra 36ª rodada; Atlético e Botafogo tem 100 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Nesta segunda-feira (07), o início da semana é de conclusão da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, com partida única confirmada no Rei do Pitaco. Assim, no confronto entre Atlético-MG e Botafogo, 100 MIL reais foram garantidos antes da nova rodada, marcada para terça (08).

Enfim, devido à partida final da 36ª rodada, as únicas equipes relacionadas mostram resultados positivos, seja dentro ou fora de casa, dificultando a Escalação no Rei do Pitaco. Todavia, a análise dos números mais recentes entra como um dos trunfos dentro daquilo que pode auxiliar a construção dos pitaqueiros.

Para encerrar a 36ª rodada do Brasileiro, foi listado, junto do mando e horário, a partida da noite:

  • Atlético-MG x Botafogo (20h) – Estádio Mineirão

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Números recentes de Atlético e Botafogo

Apesar do desempenho inferior da temporada do Atlético-MG, o Galo mostra importantes números dentro de casa e, nesse ínterim, as últimas 5 partidas mostram: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A única derrota do Galo foi contra o Palmeiras, o melhor visitante do Campeonato Brasileiro. Os números restantes mostram: 4 gols marcados e apenas 2 gols concedidos.

Pelo lado do Botafogo, é importante apontar a boa campanha recente, fora de casa, da equipe carioca. Enfim, foram anotados, nos últimos 5 confrontos, estes números: 4 vitórias e 1 empate. Nas partidas citadas, o Botafogo venceu equipes como Fortaleza, São Paulo e Fluminense. Todavia, os números para a 36ª rodada do Brasileiro ainda mostram: 7 gols marcados e outros 4 gols concedidos.

Escalação com os Prováveis

Com base nas alternativas lançadas como titulares nos Prováveis do Joga10 News, portanto, foi levado em consideração toda a campanha defensiva das equipes. Assim, os titulares serão: Everson (goleiro), Réver e Jemerson (zagueiros), e, enfim, Mariano e Dodô (laterais).

No meio-campo da 36ª rodada do Brasileiro, no entanto, estarão em campo: N. Fernández e Zaracho, do Galo, além de Tchê Tchê, do Botafogo. Para o ataque, enfim, as melhores peças são: Keno e Vargas, do Atlético, e Tiquinho, do Botafogo.

Lembre-se, portanto, que o mercado da 36ª rodada do Brasileiro, entre Atlético e Botafogo, ficará aberto até às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times