Após sucesso das ligas, Rei do Pitaco abre rodada de quinta da Sul-Americana; veja quem joga, valendo +35 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, após a abertura de outras ligas, foi confirmada, através das plataformas digitais do Rei do Pitaco, a disponibilidade da Copa Sul-Americana da rodada #5 da fase de grupos, valendo mais de 35 MIL reais, em 8 ligas remuneradas.

Assegurado pelo próprio calendário da Conmebol, assim como no catálogo do Rei do Pitaco, esta noite terá os confrontos com presença das equipes brasileiras São Paulo e Fluminense. Na disputa por mais 3 importantes pontos, as situações dos brasileiros se distinguem quanto à tranquilidade no grupo. O Fluminense precisa vencer seu oponente, o Unión de Santa Fé, para se aproximar do líder do grupo e reaver chances de se classificar à próxima fase da competição.

Confira os horários das duas partidas pela Sul-Americana:

  • Unión de Santa Fe x Fluminense (19h15)
  • São Paulo x Jorge Wilstermann (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo, por outro lado, é líder do grupo D e precisa vencer o último colocado de seu grupo, o Jorge Wilstermann, para se firmar ainda mais na posição de classificação. Com 10 pontos garantidos, invicto e a melhor defesa do grupo, o Tricolor deve ser uma das equipes favoritas para Escalação no Rei desta rodada.

Apesar da noite de quinta contar com 5 partidas pela copa Sul-Americana, as ligas remuneradas do Rei do Pitaco confirmam a presença de apenas os confrontos envolvendo as equipes brasileiras, fato que acarreta em uma falta notável de opções de escalação.

Dessa forma, imagina-se uma estratégia baseada na formação que o São Paulo deve levar a campo nesta noite. Com o histórico defensivo a favor do São Paulo, fechar a zaga do Tricolor é a melhor alternativa, que dá ao pitaqueiro maior segurança de manter os pontos de SG.

Os demais setores podem contar com jogadores das duas equipes brasileiras, tal qual Nikão, do São Paulo, Ganso e Nathan, do Fluminense. No ataque, Emiliano Rigoni e Éder, do São Paulo, caso Calleri não vá a jogo, e Cano, do Fluminense, fecham o setor.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times