Após confirmação no Rei do Pitaco, 2 partidas da Série B foram garantidas com +18 MIL; veja quem vai a campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Victor Souza/Tombense

Apesar de grande parte das partidas da 20ª rodada já concluídas, este início de semana garante outros dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, ainda durante a noite desta segunda-feira (25), junto a Séria A, aqueles que trarão o encerramento da rodada. Dessa forma, aproveitando a oportunidade, o Rei do Pitaco confirmou 15 ligas remuneradas e todas as partidas desta noite.

Assim, para o encerramento da 20ª rodada, as plataformas de Escalação do Rei confirmaram, ainda durante as últimas horas deste domingo, mais de 18 MIL reais em remunerações garantidas nas diversas ligas com mercado de escalação já disponibilizados.

Veja quais são as últimas desta 20ª rodada da Série B:

  • Criciúma x CSA (19h)
  • Operário x Tombense (19h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Celso da Luz/Assessoria de Imprensa Criciúma EC

De olho nos favoritos da rodada

A respeito das equipes envolvidas nas ligas do Rei, a briga desta noite será, em sua maioria, entre times da segunda metade da tabela da Série B, contudo, há destaques que, para quem busca construir uma formação com base nas equipes que tem os melhores rendimentos, podem focar, principalmente, no Criciúma e na Tombense.

Sendo assim, o Criciúma, atual 11º colocado, recebe o CSA (17º colocado), dentro de casa, após uma sequência de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. A título de comparação, o CSA vem de um curso de resultados idêntico. Mesmo diante desse equilíbrio, a superioridade técnica do Criciúma, além dos poucos gols sofridos (3 gols sofridos nas últimas 5 partidas), o time de Santa Catarina é uma das principais escolhas defensivas da rodada.

No segundo confronto da noite, a Tombense, 8º colocado, é a equipe com o melhor retrospecto, dentro das últimas 5 partidas, de todos os relacionados da noite. Com apenas 1 derrota, a sequência ainda mostra 2 vitórias e 2 empates. Com apenas 2 gols sofridos, além de outros 3 gols marcados, o time de Minas Gerais vai ao Estádio Germano Krüger, casa do Operário, em busca de mais uma partida sem sofrer gols.

Com o retrospecto positivo do sistema defensivo das equipes em destaque, existem duas possibilidades para esta noite: mesclar as defesas de Tombense e Criciúma, ou potencializar o resultado ao fechar a defesa de uma delas. Seguindo o baixo número de gols sofridos e os Prováveis do Joga10 News, os jogadores Joseph e Roger Carvalho (zagueiros), Manoel e Diego Ferreira (laterais), além de Felipe Garcia (goleiro), da Tombense, serão parte da escolha para esta noite.

Lembre-se que o mercado encerra às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times