Rei do Pitaco confirma Série B e +45 MIL; confira análise dos confrontos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (14), o Campeonato Brasileiro da Série B tem 3 partidas confirmadas, não apenas para a continuação da 35ª rodada, mas nas ligas remuneradas do Rei do Pitaco. Nesse ínterim, as premiações foram sinalizadas superando as cifras de 45 MIL reais, somados entre todas as ligas, a maior premiação desta sexta.

De toda forma, para a continuação da rodada e a Escalação no Rei do Pitaco, destacam-se Cruzeiro e Novorizontino, entre as equipes que estarão em campo nesta noite. Os times citados apresentam nível de favoritismo, baseado no histórico recente dentro de casa e na tabela da Série B.

Confira todas as partidas das ligas de hoje:

  • CSA x Londrina (19h)
  • Vila Nova x Cruzeiro (20h30)
  • Novorizontino x Náutico (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Análise dos números para Escalação

Começando pelo líder da competição, o Cruzeiro conheceu sua primeira derrota após 15 partidas na Série B. Contudo, o Cabuloso enfrenta o Vila Nova, e, levando em consideração a superioridade do time mineiro, o visitante é o favorito. De qualquer forma, os números recentes do Cruzeiro mostram: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Além disso, foram: 11 gols marcados e 5 gols sofridos.

Pelo lado do Novorizontino, no entanto, a análise precisa ser diante das partidas dentro de casa. No domínio do Novo, foram anotados: 2 vitórias e 3 empates. Assim, invicto dentro de casa há, no mínimo, 5 jogos, o favoritismo é evidente. Para efeito de comparação, o Náutico, visitante desta noite, fora de casa foram: 5 derrotas consecutivas.

Dicas para a 35ª rodada da Série B

No momento da escalação, contudo, o sistema defensivo é a maior dúvida do pitaqueiro. Para a continuação da 35ª rodada, então, cabe a mescla das defesas de Cruzeiro e Novorizontino. As poucas horas que separam o início da rodada podem mudar a escalação, portanto, o pitaqueiro pode conferir as mudanças nos Prováveis do Joga10 News.

Os setores de meio-campo e ataque, como de costume, fazem parte da junção entre as alternativas colocadas em destaque. Assim, no meio, podem ser escolhidos: W. Oliveira e F. Machado, ambos titulares do Cruzeiro. Além deles: João Paulo, do Londrina, e G. Bochecha, do Novo. No ataque, por fim, destacam-se: Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, Douglas Coutinho, do Londrina, Elton e Osvaldo, ambos do CSA.

Enfim, o mercado fecha às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times