Pela Copa do Mundo, Bélgica e Canadá estão no Rei do Pitaco com +55 MIL; veja análise

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Fahy/Belga Mag/AFP/Getty Images via OneFootball

Neste 4º dia de Copa do Mundo no Rei do Pitaco, dentro da aba de Únicos da Copa, a última partida confirmada desta quarta-feira (23), entre Bélgica e Canadá, foi confirmada, envolvendo mais de 55 MIL reais em prêmios, enfim. A partida em questão, no entanto, é a última antes do dia de estreia do Brasil na Copa.

Com base nas estatísticas e números disponibilizados por casas de apostas, a Bélgica lidera com 66% de chance de vitória para a equipe de Kevin de Bruyne e companhia. Em contrapartida, enfim, o Canadá soma apenas 13% de chance de vitória e, sem dúvidas, isso deve ser levado em consideração na Escalação no Rei do Pitaco. Os números recentes de cada equipe, no entanto, foram analisados abaixo.

Veja, enfim, horário, mando de campo e estádio para o último confronto desta tarde:

  • Bélgica x Canadá (16h) – Ahmed bin Ali Stadium

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Hector Vivas/Getty Images via OneFootball

Números recentes de Bélgica e Canadá

Misturando partidas amistosas e a continuação da fase de grupos da Nations League, as últimas 5 partidas da Bélgica mostram que os Diabos Vermelhos tem este retrospecto: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Número de gols: 5 gols marcados e 5 gols concedidos. Os números mostram equilíbrio, no entanto, a média de gols marcados aponta para alta probabilidade de gols da Bélgica.

A equipe do Canadá, então, mostra este retrospecto, envolvendo amistosos e a competição da Concacaf. Com: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Número de gols: 7 gols marcados e 7 gols sofridos. A evidência deste histórico recente é para a fragilidade do sistema defensivo do Canadá para a Copa do Mundo no Rei do Pitaco. Assim, deixando o pitaqueiro sem confiança para escalar as alternativas defensivas do Canadá.

Escalação com os Prováveis

Ao que mostra a plataforma dos Prováveis do Joga10 News, a zaga da Bélgica vem com 3 defensores de ofício, evidenciando maior segurança no setor. Assim, a nossa escalação fica com: T. Courtois (goleiro), Jan Vertonghen e Alderweireld (zagueiros), e, enfim, T. Meunier e Castagne são dúvidas para a única posição de lateral de ofício. Para completar a escalação defensiva, Alphonso Davies, do Canadá, fecha a lateral.

Entre as melhores alternativas de meio-campo da partida, estão, enfim: Yannick Carrasco e Tielemans e Kevin de Bruyne. O ataque, no entanto, tem: Eden Hazard e Michy Batshuayi, da Bélgica, e, enfim, Jonathan David, do Canadá.

Lembre-se, pitaqueiro, o mercado da Copa do Mundo encerra às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times