Semifinal do Paulistão chega ao Rei do Pitaco com 35 mil; confira análises e dicas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta segunda-feira (20), o Rei do Pitaco terá à disposição a segunda semifinal do Paulistão, onde o último finalista será decidido entre Água Santa e RB Bragantino, visto que o Palmeiras confirmou presença em sua 4ª decisão consecutiva do Estadual. As ligas do Paulistão chegaram às plataformas do Rei na sequência do final de semana de rodadas da Elite Europeia, já que é um dos poucos campeonatos que ainda não pausaram para a data FIFA.

A partida desta noite, portanto, envolve o Água Santa, dono da melhor campanha entre os times do interior que ainda disputam o Paulistão, e um RB Bragantino pouco iluminado. Mesmo com números semelhantes, a equipe de Diadema supera seu oponente nas principais estatísticas da campanha.

Análise de Água Santa e RB Bragantino

Com foco total no Paulistão, o Água Santa reúne um retrospecto recente quase perfeito, incluindo 4 vitórias e 1 empate. Nesse meio tempo, o Água Santa superou equipes com grande aproveitamento, como era o caso do São Bernardo, além da classificação em cima do São Paulo, após empate e decisão nos pênaltis. Em suma, o Gigante de Diadema mostrou que sua campanha é repleta de feitos e pode surpreender.

A equipe do RB Bragantino, por sua vez, foi eliminada da Copa do Brasil, pouco antes da disputa pela vaga na final do Paulistão. Assim, seu retrospecto mostrou relapsos de inconsistência que podem render resultados diversos. Nas 5 últimas partidas, o time de Bragança tem 3 vitórias, 1 empate e, enfim, 1 derrota. Apesar dos números, o Massa Bruta tem um plantel de maior qualidade, que deve ser utilizado pelo pitaqueiro.

Conforme apontado nas Plataformas de Escalação, confirma o palco e o horário do confronto:

  • Água Santa x RB Bragantino (21h) – Vila Belmiro

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Rebeca Reis/Ag.Paulistão

Dicas e Escalação do Paulistão

Em meio ao nível de equilíbrio desta semifinal do Paulistão, o pitaqueiro entende que, a partir dos números estudados, a mescla dos setores pode alavancar as chances de alcançar boas pontuações com os titulares de ambos os times. Acima de tudo, lembre-se de consultar os Prováveis do Joga10 News.

Assim, a construção do sistema defensivo passa por duas possibilidades: fechar a zaga do Água Santa (dono do melhor retrospecto) ou mesclar este setor. Para mesclar este setor, confira algumas das peças indicadas.

  • Ygor Vinhas (goleiro)
  • Rodrigo Sam (zagueiro)
  • Didi (zagueiro)
  • Juninho Capixaba (lateral)
  • Reginaldo (lateral)

A partir do meio-campo, então, o RB Bragantino ganha maior destaque nas escalações do Paulistão. Isso se deve a boa média de pontos que os atletas do Massa Bruta tem, sobretudo, no meio. Enfim, os principais nomes estão listados:

  • Bruninho
  • Matheus Fernandes
  • Luan Dias

De fato, o ataque é o setor mais preenchido com nomes de impacto. Ambas as equipes colocaram à disposição jogadores que marcaram bom número de gols e, portanto, foram listados abaixo.

  • Bruno Mezenga
  • Artur
  • Sorriso
  • Lucas Tocantins

Antes de mais nada, a partida foi programada para esta noite, portanto, o mercado do Rei do Pitaco permanecerá aberto até às 20h59.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times