A rodada da Série B continua! Rei do Pitaco traz +60MIL em ligas remuneradas; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Grêmio via Flickr

Ainda durante a noite passada, após a confirmação das ligas da Elite Europeia, assim como a Premier League e a Bundesliga, as plataformas do Rei do Pitaco agiram rápido e confirmaram a inclusão de 3 partidas do Campeonato Brasileiro da Série B no mercado. Conforme reportado antes, a 22ª rodada da 2ª divisão começou ainda no meio da semana e deve terminar no domingo (07).

Dentro do que confirmado para Escalação no Rei do Pitaco, são 14 ligas remuneradas, além de mais de 60 MIL reais garantidos. Neste caso, todos os confrontos estão marcados para esta noite, dando pouco menos de 10 horas para a construção da estratégia e confirmação das equipes nas ligas do Rei.

Veja as partidas destinadas às ligas desta noite:

  • Vila Nova x Ituano (19h)
  • Operário x Náutico (19h)
  • Guarani x Grêmio (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Marlon Costa/Ituano FC

Foco nos favoritos

Diferente da última rodada da Série B no Rei do Pitaco, há um representante do G4 entre as equipes envolvidas. O Grêmio é, até este momento, o 4º colocado da tabela e segue sem perder há 15 partidas. Junto ao Tricolor Gaúcho, o Ituano também é considerado uma das equipes favoritas na rodada, muito por conta do seu recorte recente de resultados.

Assim, nas 15 partidas que o Grêmio se manteve invicto na Série B, temos: 6 vitórias e 9 empates. Neste recorte um pouco maior que o normal, foram 15 gols marcados e apenas 4 gols sofridos, fato que exemplifica de forma veemente o favoritismo dos gaúchos. A defesa do Grêmio é um dos grandes trunfos da rodada, podendo fechar o setor com seus jogadores.

Em outro confronto, o Ituano, atual 12º colocado, nos últimos 5 jogos, apresentou uma sequência de 2 vitórias consecutivas, além de 2 empates e 1 única derrota. Contra o Vila Nova, último colocado, a equipe de Itu é a favorita. Ainda dentro do recorte selecionado, foram 5 gols marcados e 4 gols sofridos. O destaque do Ituano para a partida desta noite é o atacante Rafael Elias, que marcou 3 gols nos jogos citados.

Lembre-se, pitaqueiro: O mercado de escalação ficará aberto até às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times