A Liga do Milhão está aberta no Rei do Pitaco! Em outra oportunidade, a 7ª rodada do Brasileirão premiará 1 MILHÃO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Nesta 7ª oportunidade milionária, as plataformas do Rei do Pitaco confirmaram a abertura da próxima rodada no fantasy, assim como mais uma semana com prêmios garantidos que superam 1 MILHÃO de reais aos melhores colocados. No total, são 10 ligas premiadas já disponíveis para Escalação no Rei do Pitaco.

Para esta rodada, em específico, a antecipação da partida entre RB Bragantino x Atlético-MG, ainda no início do mês, que terminou em empate por 1×1, determinou que a 7ª rodada, final de semana de clássico paulista, conte com apenas 9 confrontos disponíveis.

Confira os confrontos que estão marcados para o sábado (21) e domingo (22):

Sábado:

  • Atlético-GO x Coritiba (16h30)
  • Flamengo x Goiás (16h30)
  • Santos x Ceará (18h30)
  • Juventude x Palmeiras (19h)
  • Cuiabá x Internacional (21h)
  • América-MG x Botafogo (21h)

Domingo:

  • Corinthians x São Paulo (16h)
  • Fortaleza x Fluminense (16h)
  • Athletico-PR x Avaí (19h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com pouco mais de 6 dias para o encerramento do mercado, que deve acontecer no sábado, às 16h30, o pitaqueiro que busca iniciar sua construção da estratégia de escalação busca, em primeiro lugar, as equipes tidas como favoritas para o prosseguimento da rodada. A princípio, destacam-se na rodada Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Coritiba e Athletico-PR, além da relevância do clássico entre Corinthians x São Paulo.

Em uma das boas alternativas defensivas, o Palmeiras encara o Juventude, a pior defesa (com 10 sofridos) neste princípio de Campeonato Brasileiro. Neste caso, Gustavo Gomez e Murilo Cerqueira, aparecem com ótimas alternativas defensivas, mas que se apresentam constantemente no setor ofensivo.

Com a falta de algumas das principais opções ofensivas, graças a ausência dos jogadores do Galo, algumas peças do Flamengo se destacam, tal qual Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Giorgian de Arrascaeta.

Lembre-se de ficar ligado ao Joga10 News para mais notícias do Rei do Pitaco e dicas de escalação.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times