A bola é delas! Brasileirão Feminino no Rei do Pitaco garante +6 MIL; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  João Callegari/Internacional

Uma das primeiras ligas remuneradas do Rei do Pitaco, válida para esta segunda (15), é do Campeonato Brasileiro Feminino, que, neste momento, está na fase eliminatória da competição nacional. Um dos fatores mais relevantes é o fato do Brasileirão Feminino ser a única liga nacional desta noite, em tarde com Série A Italiana e Premier League.

Em campo, estão presentes as equipes femininas do Flamengo e do Internacional de Porto Alegre, que lutam pela vaga às semifinais do Brasileiro. Nas ligas premiadas, que tiveram o mercado de Escalação do Rei do Pitaco liberados na noite passada,  são mais de 6 MIL reais em 7 ligas remuneradas. A seguir, está destrinchado o retrospecto das duas equipes, ainda na primeira fase do Brasileirão.

Está listada a única partida do Brasileirão Feminino, confira:

  • Flamengo x Internacional (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: João Callegari/Internacional

Aproveitamento na primeira fase

Com o início do mata-mata, o retrospecto da primeira fase pode ser analisado e, dessa forma, utilizado de maneira que o pitaqueiro identifique as melhores alternativas para a escalação.

Sendo assim, o anfitrião desta rodada, o Flamengo, se classificou com a 6ª melhor campanha. Nas 15 partidas que disputou, o Rubro Negro somou 7 vitórias4 empates e 4 derrotas. Em frente ao gol, são 25 gols marcados e 17 gols sofridos. Neste quesito, as adversárias da noite apresentaram números parecidos.

Internacional ficou em 3º lugar na tabela, com 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. As jogadores do Colorado mostraram eficiência na defesa, ficando empatadas com as equipes do Palmeiras e Corinthians (1º e 2º colocados), com 13 gols concedidos. Ofensivamente, o Inter tem o pior desempenho do G4, com apenas 27 gols marcados.

Para a escalação, apesar do aproveitamento levemente superior, quem deve entrar na partida como o time favorito é o Inter, mesmo jogando fora de casa. Haja visto que a defesa das Coloradas é superior no confronto, escalar Mayara (goleira), Bruna Benites, Isa Haas ou Sorriso (zagueiras) e, por fim, Isabela e Fabi Simões (laterais), é uma das alternativas mais indicadas da rodada.

Mas lembre-se de fechar sua formação até o encerramento do mercado, às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times