Foto: Shaun Botterill/Getty Images via OneFootball
O início de mais uma rodada da Premier League foi confirmado para a manhã deste sábado (23), trazendo ao Rei do Pitaco as equipes de Manchester entre os principais times deste primeiro dia de jogos. A divisão da 6ª rodada, no entanto, além da presença do líder e atual bicampeão inglês, chegou às Plataformas de Escalação com 5 jogos.
De olho nas possibilidades, o nível das partidas é abaixo do esperado, com muitos times do meio e fim da tabela, portanto, acrescentando importância à presença de Manchester City e Manchester United.
O retorno da liga inglesa veio após a 1ª rodada da fase de grupos da Champions League, onde os representantes da Premier tiveram diferentes resultados.
Inegavelmente, os resultados espelham os respectivos inícios da temporada na Inglaterra. Em meio a recuperação na partida e um resultado favorável do Manchester City, seu rival, o United, sofreu com falhas de André Onana e a derrota foi seu 4º revés na temporada.
Antes de tudo, confira as partidas deste sábado:
- Manchester City x Nottingham Forest (11h)
- Crystal Palace x Fulham (11h)
- Luton Town x Wolverhampton (11h)
- Brentford x Everton (13h30)
- Burnley x Manchester United (16h)
Início de temporada e números na Premier League
Oficialmente, o Manchester City esteve em campo em 8 jogos, incluindo as decisões da Supercopa inglesa e da Supercopa da UEFA. No tempo regulamentar, foram dois empates, que se juntaram às 6 vitórias conquistadas. Os números do City, sem dúvida, são os melhores possíveis, com um retrospecto ainda invencível e uma forte projeção para a nova temporada. A principal equipe inglesa dos últimos tempos será, mais uma vez, o time com mais jogadores escalados.
A ausência do Manchester United nas primeiras colocações da Premier League é consequência de um início desajustado do maior campeão inglês. A equipe disputou 6 jogos oficiais, venceu 2 confrontos, mas perdeu 4. Neste momento, o time de Erik Ten Hag é apenas o 13º colocado. A comparação técnica entre o United e o Burnley, rival na rodada, é inevitável e coloca os Red Devils à frente. Existe chance clara de triunfar neste jogo, portanto, alguns nomes de destaque entram nas indicações ao Rei do Pitaco.
Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball
Indicações por setor e dicas no Rei do Pitaco
A indicação defensiva se baseia no retrospecto da equipe que menos concedeu gols, até este momento. Portanto, a dica é: Feche a defesa do City. Joel Ward, lateral do Crystal Palace, tem boa média de pontos e pode ser opção no setor.
A cobertura dos Prováveis do Joga10 News alcança a principal liga do mundo, então não deixe de confirmar os nomes.
Depois de marcar dois gols no Bayern, Casemiro é uma das soluções indicadas para um meio-campo pouco inspirado do United. Ao seu lado, no entanto, o português Bruno Fernandes ganha espaço. Phil Foden aparece entre os poucos meio-campistas de ofício do Manchester City, enfim, merecendo a indicação.
Lembre-se de ter à disposição nomes com poder de substituir os principais atletas da Premier League, já que imprevistos acontecem. Ainda no meio-campo, então, Eberechi Eze, do Crystal Palace, é um dos nomes que se destacou no princípio da temporada.
A dupla Erling Haaland e J. Álvarez, do Manchester City, para a surpresa de poucos, certamente, se encaixa na escalação de qualquer pitaqueiro. Entre os nomes que podem completar o time, Marcus Rashford, Mbeumo e, bem como, Matheus Cunha são destacados.
Com início da rodada da Premier League previsto para às 11h, o mercado do Rei do Pitaco deve, enfim, encerrar as escalações às 10h59.