Foto: Mikel Hewitt/Getty Images via OneFootball
A abertura do mês de dezembro, um dos períodos mais conturbados para os times ingleses, visto que o calendário acelera as rodadas da Premier League, abre mais um capítulo, nesta terça-feira (05), com duas partidas da 15ª rodada da liga inglesa. Nome desta abertura de rodada, o Arsenal entra em campo para proteger sua posição no topo da tabela. Seu jogo, tido como tranquilo, tem fortes tendências para ser a base da construção.
Fora os Gunners, uma vez que a abertura da rodada será entre Wolverhampton e Burnley, a confirmação traz mais um Mercado exclusivo do Rei do Pitaco. Ou seja, além das partidas, fora do costume recente, 30 mil reais serão premiados.
A 15ª rodada da Liga Inglesa abre com estes jogos:
- Wolverhampton x Burnley (16h30)
- Luton Town x Arsenal (17h)
Números envolvendo Arsenal, Wolverhampton e Burnley
Depois de reviravoltas da Liga Inglesa, o Arsenal voltou a assumir a ponta da tabela. Para fazer diferente da temporada passada, quando o time queimou a gordura que tinha e deixou o Manchester City levar o título, a equipe precisa continuar vencendo. A fase atual do clube, nesse sentido, mostra que é, sim, possível seguir vencendo e se isolar na liderança. Os resultados recentes: 4 vitórias e, enfim, 1 derrota. Tenha os Gunners como a principal equipe no Rei do Pitaco.
O Wolverhampton, há pouco tempo, tinha um dos times com maior potencial da Premier League, mas as constantes mudanças no comando técnico minaram isso. Hoje, no entanto, o time é apenas o 13º colocado, variando entre jogos bons e ruins. Sua sequência mais recente tem 3 derrotas, 1 vitória e, por fim, 1 empate.
Por outro lado, o Burnley nunca foi favorito dentro da Liga Inglesa. A equipe, nesse sentido, está entre os possíveis rebaixados dessa temporada. Sua posição na tabela abraça essa análise, já que o time é o vice-lanterna. No recorte recente, o time tem 1 vitória única, mas com 4 derrotas seguidas.
Foto: Alex Pantling/Getty Images via OneFootball
Indicações dentro da Premier League no Rei do Pitaco
Os times presentes nesta terça-feira (05) evidenciam o primeiro raciocínio para a escalação no Rei do Pitaco, que aponta o favoritismo evidente do Arsenal.
Contra o Luton Town, por exemplo, os Gunners devem vencer com tranquilidade. Inclusive, o embate entre segundo pior ataque da Premier League contra a melhor defesa, abre espaço para a primeira dica: Feche a defesa do Arsenal.
Para o meio-campo, um destaque da última rodada será muito indicado, mas é preciso seguir a escalação e aproveitar, sobretudo, as oportunidades desta terça-feira. Assim, as indicações são:
- Martin Odegaard (4 gols e 1 assistência)
- Josh Brownhill (3 gols)
- Mario Lemina (2 gols)
- Declan Rice (2 gols e 1 assistência)
É visível que o Arsenal não deve alterar seus jogadores titulares, mesmo tendo jogado há poucos dias, agindo diretamente na escalação. A dupla de maior destaque, portanto, estará presente. Utilizando da mesma estratégia, enfim, as indicações são estas:
- Gabriel Jesus (1 gol)
- B. Saka (5 gols e 5 assistências)
- Matheus Cunha (4 gols e 2 assistências)
- Hee-chan Hwang (7 gols e 2 assistências)
Os jogos encerram o mercado do Rei do Pitaco às 16h44, mas lembre-se de consultar os Prováveis do Joga10 News.