Zé Rafael participa de toda atividade no campo e deve reforçar o Palmeiras na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Palmeiras deu continuidade na preparação para a partida contra o Delfín-EQU, nesta quarta, às 19h15, no estádio Jocay, pelas oitavas de final da Libertadores. O grupo participou de um treino técnico comandado por Abel Ferreira.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A principal novidade foi o meio-campista Zé Rafael, que participou de toda atividade em campo e deve reforçar a equipe pela competição. Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva também treinaram após cumpriram os dez dias de isolamento após infecção pela Covid-19.

Baixa confirmada é o atacante Luiz Adriano, que após passar por exames teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda e iniciou o tratamento. O lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Ramires não foram ao gramado e fizeram somente atividades regenerativas.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sendo assim, o provável Palmeiras tem: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke (Gabriel Menino); Gabriel Silva (Patrick de Paula ou Fabricio) e Rony.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times