Vinã está próximo de deixar o Palmeiras; Clube italiano tem negociações avançadas com o lateral

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Já vai embora? Um dos principais jogadores do Palmeiras, o lateral Matías Viña pode estar muito próximo de deixar o clube brasileiro para defender um grande time italiano.

Trata-se da Roma, que avançou as negociações na última segunda-feira (19) com o Palmeiras pelo defensor uruguaio. As conversas ainda não foram encerradas, mas os rumores são de que o lateral-esquerdo deve ser vendido por cerca de 11 milhões de euros (R$ 68 milhões).

Com a lesão do lateral esquerdo Spinazzola, rompimento do tendão de Aquiles, a Roma, comandada por José Mourinho, está no mercado em busca de um substituto na lateral-esquerda.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Na última temporada, o Verdão pagou cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões na época) pela compra de 50% dos direitos econômicos. O alviverde adquiriu mais 7,5% depois. Com isso, o time paulista é dono de 57,5% dos direitos econômicos.

A diretoria do alviverde paulista está em conversas com o Nacional, do Uruguai, dono da porcentagem restante dos direitos do atleta. A ideia do Verdão é fazer um acordo para ter mais do que o percentual previsto na negociação.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times