Vai disparar? Palmeiras tem sequência de jogos contra equipes do Z4 no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Líder do Campeonato Brasileiro 2022, o Palmeiras foi derrotado na última rodada em casa para o Athletico-PR por 2 a 0, no Allianz Parque. Mesmo com o resultado negativo diante da sua torcida, o Verdão ainda está no topo de maneira isolada.

Com 29 pontos, o time comandado por Abel Ferreira soma oito vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 27 gols marcados e 12 sofridos, tendo dois pontos de vantagem para o vice-líder, Furacão.

Após uma derrota inesperada em casa, o Verdão tem uma sequência considerada tranquila pela frente, pelo fato da equipe enfrentar três equipes que no momento brigam na parte de baixo da tabela de classificação, dessa maneira, colocando o Palmeiras como favorito nos confrontos.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Palmeiras

Os próximos adversários do Palmeiras no Brasileirão são: Fortaleza (F), Cuiabá (C) e América-MG (F). O Leão do Pici tem a última colocação e também divide o foco do Brasileirão com a Libertadores da América e Copa do Brasil.

Já o Cuiabá tem a 18ª posição, e entre esses adversários, é a única equipe que só está disputando o Campeonato Brasileiro, e também o único jogo em casa dessa sequência do Verdão.

O América não está na zona de rebaixamento, mas briga na parte de baixo, além de oscilar muito, a equipe de Vagner Mancini também está disputando a Copa do Brasil.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Portanto, tendo uma sequência considerada tranquila, o Verdão chega como favorito em todos os confrontos, e caso confirme e vença os três jogos tem tudo para disparar na tabela de classificação, e fechar o primeiro turno no topo.

Dessa maneira, há vantagem que hoje é de dois pontos para o vice-líder, pode ficar ainda maior após as próximas rodadas.

Sequência de jogos do Palmeiras no Brasileirão:

Fortaleza x Palmeiras –  Domingo (10/07)

Palmeiras x Cuiabá – Segunda-feira (18/07)

América-MG x Palmeiras – Quinta-feira (21/07)

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times