Substituído contra o River, Gustavo Gómez sofre lesão na virilha e deve desfalcar o Palmeiras por dez dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Amanda Perobelli / Getty images


Departamento médico do Verdão! Após ter sido substituído no primeiro tempo contra o River Plate, com problemas físicos no gramado, o zagueiro Gustavo Gómez foi reavaliado na manhã desta quarta-feira (13) na Academia de Futebol do Palmeiras.

O defensor paraguaio teve uma lesão (leve) detectada na virilha esquerda e iniciou o tratamento no departamento médico do clube. A expectativa é de que o zagueiro esteja à disposição de Abel Ferreira em um prazo de dez dias.




Foto: Amanda Perobelli / Getty Images


Sabendo disso, o defensor poderá se preparar para a grande decisão da Libertadores, que está marcada para ocorrer no dia 30 de janeiro, às 17 horas no estádio do Maracanã.

O alviverde paulista aguarda o resultado entre Santos e Boca Juniors, que ocorrerá nesta quarta-feira (13) na Vila Belmiro, para descobrir quem será seu adversário na grande final.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times