Sob o comando do auxiliar técnico, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: César Greco/Palmeiras

Esperando o retorno de Abel Ferreira, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, e deram sequência aos trabalhos para a temporada 2021, desta vez sob o comando de Vitor Castanheira.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O elenco do Verdão, contando com Danilo Barbosa em tempo integral, realizou trabalhos técnicos divididos em dois times de 11, que realizaram atividades em campo reduzido com ênfase em transições, passes rápidos e verticais, inversões, entre outros.

Zé Rafael, por sua vez, segue com um cronograma de trabalho à parte. Ele chegou a treinar com bola junto de Angulo e Gabriel Furtado, que fazem parte do grupo de apoio do Palmeiras, mas também fez atividades na parte interna do CT. Gabriel Veron e Wesley foram os outros dois sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

A expectativa é que o clube conte com o retorno do técnico Abel Ferreira a partir de quinta-feira, dia esperado para a chegada ao Brasil do treinador campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times