Sob o comando de Andrey Lopes, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Tossiro Neto

Em busca de um novo treinador, o Palmeiras será comandado nas duas rodadas finais do Brasileiro por Andrey Lopes, auxiliar da comissão técnica fixa do clube. Foi ele quem deu o treino de reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Lopes estará a cargo da equipe nos confrontos contra Goiás, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, e contra Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Para o comando em 2020, o nome mais cotado é mesmo o de Jorge Sampaoli.

No treino desta segunda, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares permaneceram na parte interna do CT, se recuperando.

Os meio-campista Felipe Melo e Bruno Henrique apresentaram desgaste após a partida contra o Flamengo e serão reavaliados durante a semana para saber se terão condições para o confronto com o Goiás, na quinta-feira.

Os meias Raphael Veiga e Zé Rafael participaram de uma atividade separada em campo, mas devem ter condições de jogo diante do Goiás.

O Alviverde volta a treinar amanhã, na parte da tarde, de olho no Goiás. O jogo está marcado para a noite de quinta-feira, em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times