Sem Zé Rafael, suspenso, Palmeiras terá mudanças para encarar a Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras



Após ser derrotado para o Flamengo por 3 a 1 no último domingo, o Palmeiras retornou à Academia de Futebol e iniciou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

O alviverde paulista irá enfrentar a Chapecoense no sábado (18), às 17 horas, na Arena Condá. O confronto será válido pela 21º rodada do Brasileirão.

Para a partida, a comissão técnica do alviverde não contará com o meio campista Zé Rafael, expulso após forte chegada em Willian Arão. Sem ele à disposição, a tendência é de que Patrick de Paula seja o titular.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

A única mudança na equipe deve ser no meio de campo, já que a tendência é de que Abel Ferreira repita a última escalação do Palmeiras.

Veja a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times